Focados e Conectados

Regis Peporini – pres. APCD-RP quer profissionais unidos, sempre focados nos objetivos

Focados e Conectados

Iniciando fevereiro firmes e fortes preparados para encarar os desafios, superar obstáculos e focados em concretizar os nossos projetos.

Embora as nossas expectativas de iniciar no ano a todo vapor com o CIOSP não tenha se concretizado, devido a classe continua a propagação da nova variante Ômicron, a classe continua fortalecida e determinada a fazer a sua parte, atendendo a população, sempre com rígidos protocolos de biossegurança.

Diante da realidade atual, a decisão mais assertiva realmente foi essa de transferir o evento para 29 de junho a 2 de julho. Nada fácil fazer isso, pois envolve a Associação, expositores, congressistas, como o Anhembi, todos tendo de ajustar e abrir espaço na agenda para nova data. Mas, com a boa vontade de todos, motivados por preservar a saúde e o bem estar da comunidade Odontológica que se reúne no CIOSP, seguimos confiantes que o Congresso será um sucesso.

Aqui na APCD-RP, neste mês de fevereiro serão iniciadas a edição de 2022 de alguns cursos de aperfeiçoamento, em março e abril outros. Então, se você pretendendo atualizar a hora é essa.

No site da Regional www.apcdrp.com.br você encontra o programa completo dos cursos. Acesse, veja se atende suas expectativas e faça sua adesão.

A propósito, confira nesta edição a matéria sobre o Portal da APCD-RP e as ações para ampliar a comunicação através da Internet. O proposito ficar ainda mais próximo da classe, informando, dando voz e ao mesmo tempo despertando   e estimulando os profissionais de Odontologia a se manterem atualizados em todas as especialidades, caminhando par e passo com avanços da ciência.

Então confira, esteja atento aos nossos posts nas redes sociais, tire um tempinho para ler a nossa Revista APCD-Ribeirão Digital, feita especialmente para você profissional de Odontologia. A publicação é feita em nosso Portal www.apcdrp.com.br e o link é encaminhado mensalmente pela associação para vocês por WhatsApp.

Que possamos juntos manter o ritmo de crescimento, permanecendo unidos e conectados sempre focados em nossos objetivos para fazer novas conquistas em 2022. 

Regis Peporini – Presidente da APCD-RP
   

Fonte: Revista APCD-Ribeirão 
Edição – fevereiro/ 2022.


Publicado em 09/02/2022.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.