FGM recebe reconhecimento internacional

O produto destacado é CLAREADOR Whiteness Perfect

FGM recebe reconhecimento internacional

A FGM Dental Group, referência mundial em produtos odontológicos, foi reconhecida internacionalmente pela qualidade do clareador dental Whiteness Perfect (Wit Essential nos Estados Unidos), pelo segundo ano consecutivo. O produto foi elogiado pela Dental Advisor, publicação especializada em avaliar clinicamente produtos odontológicos e que serve como fonte confiável para profissionais do mundo todo. Desenvolvido pela empresa brasileira, o Whiteness Perfect recebeu aprovação pela maioria dos avaliadores, em que se destacam a alta aprovação dos pacientes e a facilidade no uso do produto.

De acordo com a renomada Dental Advisor, o Whiteness Perfect (Wit Essential) é eficaz no que se propõe, contando com uma textura suave e lisa, além de uma boa viscosidade do gel. Avaliado por 31 consultores e usado por pacientes 242 vezes, o clareador dental foi elogiado pela ótima apresentação, que contém todo material que um produto precisa, e por todo o seu sistema, caracterizado como uma “excelente opção para os pacientes”. As características únicas do Whiteness Perfect (Wit Essential) também foram reconhecidas e o clareador foi destacado por conter nitrato de potássio e fluoreto de sódio como agentes dessensibilizantes. Além disso, a satisfação dos pacientes com o produto da FGM também é maior do que o normal para a categoria.

“Ficamos muito honrados com esse reconhecimento internacional. Atualmente, o clareador dental é líder em vendas no Brasil e em mais 15 países, além da linha Whiteness estar presente em mais de 100 países. Por isso, sempre buscamos aprimorar, investindo em pesquisa, tecnologia e inovação. Esse reconhecimento é a comprovação que estamos no caminho certo”, comenta a CEO, Bianca Mittelstädt.

Também em 2021, a FGM foi reconhecida internacionalmente pela qualidade do produto Allcem Veneer APS. O cimento resinoso foi avaliado pela Reality Ratings, outra publicação americana de excelência, recebendo nota 4.3 do total de 5. 


FONTE: Assessoria de Imprensa Da FGM


Publicado em 21/09/2021.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.