Feliz Natal e Próspero 2024

Que sigamos caminhando juntos, sempre promovendo o engrandecimento da Odontologia e a união da classe.
Como sempre, no segundo semestre o ritmo das atividades na APCD Ribeirão Preto é acelerado. Natural, devido aos cursos em andamento programa e tratamentos para serem concluídos.
Mas neste ano de 2023, foi ainda mais desafiador. Adequamos as instalações e mudamos para a nova sede, passamos a ser uma unidade da FAOA, promovemos eventos, recepcionamos associados em nosso novo espaço e encerramos a edição de 2023 de vários cursos, com conteúdo completo.
Foi um ano muito produtivo, cumprindo todo o cronograma de atividades propostas e realizando uma meta há tempo traçada, encontrar uma nova estrutura para abrigar a nossa APCD-Ribeirão, que reúne dezenas cirurgiões-dentistas, com objetivos e sonhos comuns.
Então, só nos resta agradecer a todos: diretores, professores, funcionários, parceiros, e em especial a vocês colegas associados, razão de ser de tudo isso!
Que venha 2024, sigamos caminhando juntos, sempre promovendo o engrandecimento da Odontologia, a valorização da classe e, acima de tudo, a saúde bucal da população.
Um santo e feliz natal a todos.
Publicado em 14/12/2023.

Venha se atualizar na APCD-FAOA Ribeirão
As inscrições para as novas turmas dos cursos de aperfeiçoamento de: Implante Osseointegráveis, Prótese sobre Implantes e Odontologia Restauradora e Estética

Prof. Luiz Nunes deixa legado para a Odontologia
Vocacionado para o ensino, ele se dedicou exclusivamente a vida acadêmica, orientando várias pesquisas e compartilhando conhecimentos

Mais uma turma conclui curso de em Ortodontia Corretiva
Concluintes ressaltam ter sido o aprendizado do curso foi muito positivo e que o acolhimento e a didática dos professores estimularam, ainda mais, o interesse pela especialidade
(16) 3630-0711