FAOA-Ribeirão

As inscrições para as novas turmas dos cursos de aperfeiçoamento e especialização estão abertas

FAOA-Ribeirão

A FAOA- APCD Ribeirão Preto, está com inscrições abertas para as novas turmas dos cursos de aperfeiçoamento e especialização de 2024. Sempre apresentando novos conceitos para tratamentos, cientificamente comprovados, a unidade de educação continuada segue disseminando conhecimentos e técnicas, promovendo cursos e palestras, além de workshops.

No tocante as especializações, estão sendo montadas novas turmas para a pós-gradução de Endodontia, Implantodontia, Ortodontia e Harmonização Orofacial.

.Já para atualização e aperfeiçoamento,  vários cursos estão fazendo inscrição para as proximas turmas, são eles:   curso de  Cirurgia Bucomaxilofacial, Cirurgia Oral, Dentística Reabilitadora, Endodontia, Ortodontia, Implante Osseointegrado e Prótese sobre Implante.  Apenas o Curso de aperfeiçoamento em Reabilitação Oral, iniciado em outubro de 2023, terá nova turma somente em outubro de 2024.

Os cursos são ministrados por equipes compostas por professores com consolidada experiência clínica, mestres e doutores nas suas respectivas especialidades.

“Sempre trazndo as inovações científicas e tecnologias os Cursos, agora chancelados pela FAOA, visam proporcionar ao associado oportunidade de reciclagem profissional ou de se especializar”, diz Dr. Regis Peporini - pres. da APCD-Ribeirão Preto.

“Busque a prática de uma Odontologia de excelência, para isso é fundamental o profissional se manter atualizado, sempre ampliando seus conhecimentos e técnicas, portanto, praticando uma Odontologia de excelência, consequentemente, com mais perspectiva como profissional”, recomenda ele.


Publicação da Revista APCD Ribeirão 
Edição: fevereiro 2024


Publicado em 28/02/2024.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.