Especialização na APCD-RP 2023
Cursos de Harmonização Orofacial e Ortodontia novas turmas programadas para início de 2023


ESPECIALIZAÇÃO NA APCD-RP
A de Aperfeiçoamento Profissional, EAP Dr. Raphael Baldacci da APCD-Ribeirão Preto prossegue com os Cursos de Especialização. Desenvolvendo o programa proposto as turmas de Endodontia, Harmonização Orofacial, Implantodontia e Ortodontia.
“Os cursos tem evoluído normalmente, incorporando novos conhecimentos e tecnologia, com foco na resolução dos casos mais avançados”, frisa Dr. Regis Peporini- presidente da APCD-RP.
Está programado o início de mais uma edição em 2023, para as novas turmas das especializações em Harmonização Orofacial e Ortodontia. Os demais de Endodontia e Implantodontia, somente em 2024. Se um desses cursos estiver dentro de seus objetivos, ligue para a secretaria da Regional e faça parte da lista de espera para, quando abertura de inscrição, ser contado e efetivar sua adesão. As vagas são limitadas.
Todas as informações sobre os ministradores, o conteúdo programático e duração, calendário de realização e investimento no portal da regional.
Fonte: Revista APCD Ribeirão
Edição: agosto 2022
Publicado em 17/08/2022.

Você, associado da APCD Ribeirão Preto, já conhece essa oportunidade imperdível?
A Gnatus, referência em equipamentos odontológicos, firmou uma parceria exclusiva com a APCD para oferecer condições especiais em suas compras!

Hipertensão Arterial: Pressão alta pode impactar a saúde bucal
Estudos recentes apontam uma relação direta entre a pressão alta e a saúde bucal, especialmente no que diz respeito às doenças periodontais

Curso intensivo de Disfunção Temporomandibular com Prof. Dr. César Bataglion e profs convidados
O Curso de Imersão com ministradores com ampla experiência em DTM, apresentará várias terapias atuais da especialidade
(16) 3630-0711