Especialização em Implantodontia

Curso terminando e montando a quarta turma

Especialização em Implantodontia

Formando a terceira e montando a quarta turma, o Curso de Pós - Graduação em Implantodontia da EAP da APCD-Ribeirão Preto é um sucesso. Estão concluindo o Curso os cirurgiões - dentistas: Antonio Francisco Fernandes Sá Batista,Caio Guedes Sordi, Euler Silvio Marola, Fabio Elias Lopes, Geraldo Monteiro Ribeiro, Marcus Vinicius Coli, Marcus Vinicius Gallo França, Mateus Sakuma, Pedro Henrique Martiniano de Oliveira Filho e Talita Caira Silva. Com um programa minucioso e completo, o curso aborda desde a indicação, passando pelo planejamento e execução de implantes, próteses sobre implantes (todas), enxertos ósseos e regeneração com biomateriais. Para fazer parte, os interessados devem apresentar curriculum e passar por entrevista. Informações (16) 3630 0711.


MINISTRADORES DO CURSO
Professores doutores Jorge Liporaci e Rafael Faeda, professor especialista Regis Peporini, além dos professores convidados. As especialidades se complementam e deixam o curso com uma formação mais completa.

DEPOIMENTOS
“Realizei mais um sonho de concluir outra uma especialidade e assim poder tratar meus pacientes com o melhor tratamento para reabilitá-los. O Curso de Pós-Graduação em Implantodontia da APCD Ribeirão Preto foi essencial na minha prática clínica. Agora tenho soluções para os problemas dos meus pacientes” Talita Caira Silva.

“Embora tinha experiência anterior fazendo implantes, o Curso de Pós-Graduação em Implantodontia, durante os dois anos de realização, abriu bastante o leque com novos procedimentos, que passaram a ser aplicados com segurança no consultório. Os professores muito capacitados, sempre dispostos e dedicados compartilharam seus conhecimentos e experiências.” Euler Silvio Marola

“O Curso de Pós-Graduação da Escola de Aperfeiçoamento da APCD-Ribeirão Preto acrescentou conhecimento e experiência clínica. Os professores competentes em suas áreas e com uma grande bagagem. Atendeu minhas expectativas.” Pedro Henrique Martiniano de Oliveira Figueiredo Filho

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.