Equipe unida e motivada
Ângela Sanchez – gerente da APCD-FAOA Ribeirão e funcionários, mais que nunca motivados

Traçar estratégias, planejamento e orçamento é desafiador diante das oscilações da economia, entretanto, as metas estão traçadas e o propósito é seguir em frente para fazer acontecer em 2024, salienta Angela Sanchez – gerente da APCD-FAOA Ribeirão Preto.
“O ano de 2023 foi exigiu muito de todos, no entanto, tornamos realidade o projeto da nova sede, estamos de casa nova e com perspectivas ampliadas e ânimo renovado. Quero aqui agradecer a equipe de funcionários, sempre coesa e empenhada para fazer acontecer, dando o melhor de si; bem como agradecer aos associados da APCD-FAOA Ribeirão Preto, razão de ser de tudo isso”, diz Sanchez, acrescentando que suas expectativas para 2024 são as melhores.
“Vamos em frente, com otimismo. É bom levantar cedo todo dia com disposição para fazer dele o melhor dia, assim por diante, uma melhor semana, mês e ano. Façamos a diferença em 2024”, conclui Ângela Sanchez.
Publicado em 17/01/2024.
APCD-RP reúne grandes nomes da Endodontia em Ribeirão no Endo Days
Um encontro dedicado à atualização profissional, inovação e experiências práticas de aplicação imediata
3ª jornada Acadêmica da APCD-Ribeirão Preto, na próxima terça e quarta-feira, 15 e 16 de setembro
Evento reforça integração entre universidade, formação, a prática odontológica e associação
Setembro com muito conhecimento, prática e conexão na APCD FAOA Ribeirão
Dois eventos para movimentar a associação: Jornada Acadêmica nos dias 15 e 16 e o Endo Day no dia 18
(16) 3630-0711



