Entre Aspas

Feitos, fatos e opiniões. Ficam os registros

Entre Aspas

REVENDO NA COLUNA ENTRE ASPAS. 
Sempre existe muito a observar e absorver, respeitando as convicções e opiniões de cada um. Eles(as) externaram as suas opiniões e fica registrado aqui. 

“Janeiro é mês de, para quem ainda não fez, planejar o ano: definir metas, definir investimentos particular e profissionalmente, seja nos cursos, no lazer ou nos meios para aumentar os recursos poupados. É tempo de voltar um olhar atento para os meios de promover o nosso progresso e a tão almejada realização’. 
Regis Peporini - Presidente . da APCD-RP

“Essas ações de apresentação dos produtos e de oferecer um coffee breack para os concluintes dos Cursos, como o de Cirurgia Buco Maxilo Facial da APCD-RP, são muito importantes por criar uma aproximação do Cirurgião-Dentista com a DFL. ”
Patricia Scamardi - promotora de vendas da DFL

 

“Em meados de 2021, com metade da carga horária cumprida, já tinha confiança suficiente para realizar as cirurgias e atender a demanda no consultório. O curso de Cirurgia Buco Maxilo Facial é ótimo. Eu indico”
Alexander Trofino  Deamo concluinte do Curso Cirurgia Buco Maxilo Facial

 

“Depois de encarar os desafios de 2021, iniciamos o ano fortalecidos par a encarar 2022. Só mesmo desenrolar dos acontecimentos na saúde e política definiram melhor o ano, entretanto, ainda assim sou sempre otimista, independente do que vier, com muita força e critério, seguiremos em frente com muitas realizações, como a gente sempre fez”

Artur Martini - chefe da Divisão Odontológica da Secretaria da Saúde de Ribeirão Preto e tesoureiro da APCD -RP.  


Publicado em 07/02/2022.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.