Empresas concedem benefícios para profissionais da Odontologia

Empresas concedem benefícios para profissionais da Odontologia

Em vista do trabalho essencial dos profissionais da saúde, entre eles os da Odontologia, empresas de diferentes setores estão promovendo benefícios para clientes que atuam na área. Confira algumas vantagens que já estão disponíveis:

 

Combustível

O Posto Ipiranga prorrogou, até 31/05, a ação Heróis Abastecidos, que garante 10% de desconto aos profissionais da saúde cadastrados para abastecer. O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo já registrou seus inscritos no programa, que devem baixar o aplicativo “Abastece Aí”, disponível para Android e IOS, para utilizarem o benefício.

 

Notícias

Para garantir acesso às informações sobre o novo coronavírus aos profissionais de saúde, o jornal Folha de S. Paulo oferece a assinatura FolhaMed, com seis meses de acesso gratuito à versão digital. Para assinar basta acessar o endereço www.assinefolha.com.br/folhamed, selecionar a categoria a qual pertence, o número de registro, estado de inscrição e CPF. As(os) cirurgiãs(ões)-dentistas devem selecionar a categoria “outros”.

Após o primeiro semestre sem custo, será cobrada uma mensalidade de R$ 9,90 pela assinatura por um período de mais seis meses. O montante representa um desconto mensal automático de 67% em relação ao preço cheio da assinatura (R$ 29,90). O cancelamento pode ser feito a qualquer momento.

Além do acesso a todo o conteúdo do jornal, a assinatura FolhaMed também inclui uma newsletter semanal com análises sobre novas pesquisas sobre tratamentos, remédios, doenças e estudos científicos.

 

Setor financeiro

O Banco Itaú incluiu cirurgiãs(ões)-dentistas no programa Heróis da Saúde, que concede benefícios para os profissionais da saúde que são clientes da instituição. A medida acontece após o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) e o Conselho Federal de Odontologia (CFO) solicitarem à instituição financeira, por meio de ofício, a inserção dos profissionais de Odontologia na campanha. Clique aqui para conferir o ofício.

 

Para saber mais sobre os benefícios, clique aqui.

 

Fonte: CROSP

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.