Em clima de muita alegria os CDs comemoram o Dia do Dentista

Ex-presidentes foram homenageados pela atual diretoria

Em clima de muita alegria os CDs comemoram o Dia do Dentista

O Dia Nacional do Cirurgião-Dentista e da Saúde Bucal, celebrado em 25 de outubro, foi comemorado pela APCD Ribeirão Preto num Churrasco de confraternização, na sede social e cultural da entidade, na nova Ribeirânia. Na oportunidade, foram homenageados pela atual diretoria liderada pelo seu presidente Artur Rocha Martini, os ex-presidentes da Regional APCD que receberam uma placa com o agradecimento pelos relevantes serviços prestados à classe. Foram homenageados: Dra. Maria Aparecida Kroll Moratto, Dra Maria Cristina Borsatto, Dr. Pedro José Bistane e Dr. Paulo Alves de Oliveira Jr.

Agradecendo a presença de todos, Artur Martini – presidente da APCD-RP – salientou que a atual administração, juntamente com os professores, está dando sequência no trabalho realizado pelos ex-presidentes, mantendo e fortalecendo a EAP, com a clínica renovada periodicamente, incorporando tecnologia moderna e de última geração, com a clínica sendo revitalizada periodicamente, inclusive, com laudo da vigilância sanitária renovado recentemente. “Cumprimentamos os ex-presidentes pelo muito que fizeram para a nossa associação e pela classe”, pontuou Martini.

Agradecendo a homenagem, todos ressaltaram ter sido gratificante atuar pela classe, período em que aprenderam muito, vivenciaram momentos e experiências inesquecíveis, onde fizeram muitas amizades para o resto de suas vidas. Ressaltando ter valido a pena, não só pelas conquistas para a classe, mas pelo muitos amigos que conquistou Dra. Cidinha Kroll Morato cumprimentou o atual presidente – Artur Martini pela forma como tem conduzido a Associação.

“Aqui fizemos muitas amizades, elas são para sempre. É muito bom estar aqui revendo amigos”, disse Cidinha. Salientando ter sido grande o aprendizado adquirido na APCD Ribeirão Preto, Dra Maria Cristina Borsatto, destacou que além das conquistas feitas e da experiência adquirida, o que realmente fica na memória e lembrança são os amigos.

“Plantamos a semente nos anos que estivemos na APCD-RP para que hoje os cirurgiões-dentistas possam ter um ensino de alto nível”, destacou Borsatto. Agradecendo a deferência, Dr. Paulo Alves de Oliveira Júnior ressaltou o papel do presidente para a Associação e parabenizou Artur Martini por estar revolucionando a APCD-RP. “Que está homenagem sirva de exemplo, as pessoas devem ser lembradas e homenageadas enquanto vivem”, disse Oliveira Jr.

Destacando considerar o solo da APCD-RP sagrado, onde a história da Associação foi escrita a muitas mãos, Dr. Pedro José Bistane, se revelou honrado com a Lembrança e a homenagem. “O crescimento profissional, social e humano do profissional de Odontologia passa pela APCD. O Cirurgião-Dentista deve participar da vida associativa, isso só nos fortalece”, pontuou Bistane.

 

Com a presença de membros da diretoria, professores,
associados, familiares, parceiros e
convidados, foi realizado em clima de alegria
o Churrasco de confraternização em comemoração
ao Dia do Cirurgião-Dentista, na sede
social da APCD-RP. O preparo do churrasco
completo ( delicioso) ficou a cargo do Buffet
Jordão Grill Food. Rolou homenagem aos ex-presidentes
da APCD-RP, sorteio de brindes
oferecidos pelas empresas parceiras, além da
animação do Grupo musical James & Rapha.

 

CONFIRAM AS FOTOS:

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.