EAP movimentada em agosto

Novas turmas dos Cursos de Aperfeiçoamento Profissional

EAP movimentada em agosto


Retomadas as aulas dos Cursos em andamento e iniciados novos Cursos de Aperfeiçoamento

Agosto é um mês muito movimento na Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas – Regional Ribeirão Preto. Depois das férias de Julho, tem início as atividades da Escola de Aperfeiçoamento Profissional, a retomada das aulas dos Cursos de Cirurgia, Ortodontia, Implantodontia, Periodontia e Reabilitação ora, além das as novas turmas dos Cursos de Aperfeiçoamento Profissional com início no segundo semestre. Tradicionalmente reeditados na APCD RP, alguns com vagas remanescentes (a consultar) tiveram inicio os Cursos de ASB – Atendente de Saúde Bucal, Endodontia e Prótese sobre Implante.

De acordo com Artur Martini presidente da APCD Regional Ribeirão Preto, é gratificante ver a EAP movimenta com o retorno dos alunos para o segundo semestre, assim como é muito bom receber os novos alunos, que trazem uma nova energia para dentro da Associação.

“É gratificante ter os cursos de Aperfeiçoamento sempre lotados. Isso é natural, pois o profissional de Odontologia é consciente da necessidade de se reciclar sempre. As inovações em nossa área são muitas e diárias. E o Cirurgião-Dentista precisa conhecer as novas técnicas, novos materiais e até equipamentos de última geração, para colocar ao alcance de seus clientes os últimos avanços da ciência”, salienta Martini.

Segundo Dr. Auro Nisiyama, o diretor da Escola de Aperfeiçoamento Profissional – EAP: É fundamental que o profissional se mantenha atualizado e os Cursos de Aperfeiçoamento Profissional da EAP da APCD Ribeirão Preto são ministrados por mestre e doutores, com ampla experiência clínica, sendo esse o seu maior diferencial, capacita para a prática no dia a dia do Consultório.”

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.