EAP está com inscrições abertas para os cursos de Bichectomia e Toxina Botulínica e Preenchimento Facial

EAP está com inscrições abertas para os cursos de Bichectomia e Toxina Botulínica e Preenchimento Facial

Ambas as técnicas são muito utilizadas para procedimentos estéticos/faciais; os cursos visam a atuação do cirurgião-dentista com segurança

Nos dias 08 e 09 de setembro, a EAP - Escola de Aperfeiçoamento Profissional da APCD - Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas estará ministrando dois cursos importantes para cirurgiões-dentistas, que queiram realizar procedimentos estéticos/faciais (harmonização Orofacial). Coordenado pela Profa. Karina Ferrão de Azevedo, os cursos serão proferidos por especialistas renomados e visam a atuação do profissional nesta área com total segurança.

Toxina Botulínica e Preenchimento Facial será proferido pelo Prof. Dr. Levy Nunes, Diretor Científico da SBTI (Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais, e acontece nos dois dias ( 8 e 9 ), das 8h00 às 20horas . Outro conferencista da capacitação é o Prof. Dr. José Peixoto Ferrão Jr. - Presidente da SBTI Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais). O programa geral vai tratar da legislação na área de atuação do cirurgião-dentista e anatomia e na sequência, do programa especifico sobre Toxina Botulínica e Preenchimento com Ácido Hiaulúrônico.

 

Bichectomia 
O Curso teórico e prático de Bichectomia, acontece apenas no dia 08/09, das 8h00 às 18h00, também com a presença e direção do Prof. Dr. Levy Nunes e do Prof.assistente, Thiago M. Nunes. O conteúdo aplicado insere anatomia, técnicas anestésicas, terapêutica aplicada, principios das cirurgias faciais, técnicas cirurgicas da bichectomia, cuidados pós-operatórios e intercorrências pós cirúrgicas.

"A finalidade do curso de toxina botulínica e preenchimento facial é capacitar o cirurgião dentista para a aplicação clínica estética funcional da substância e preenchimentos com ácido hialurônico", afirma Karina Ferrão. Já na bichectomia, o objetivo é habilitar o cirurgião dentista na remoção da bola de bichat", finalizou.

Prof. Karina Ferrão de Azevedo 

 

Inscrições - 16 - 3630 0711 /Maiores Informações - 99215 - 8448 

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.