EAP Dr. Raphael Baldacci – maio 2022

Muita troca de conhecimentos novas edições dos cursos

EAP Dr. Raphael Baldacci – maio 2022

Com vários cursos iniciados a EAP APCD Ribeirão Preto - na Escola de Aperfeiçoamento Profissional Dr. Raphael Baldacci. volta a ficar movimentada. Os cursos de Especialização vão se desenrolando o de Harmonização Orofacial teve início em outubro de 2021, o de Endodontia em março e de Implantodontia e Ortodontia em abril de 2022. Para o Curso de Especialização em Ortodontia, interessados devem consultar sobre a existência de vagas remanescentes.

Já os cursos de Aperfeiçoamento, a APCD-RP todo ano reedita e monta novas turmas. Em março alguns cursos foram iniciados: atualização em Endodontia com ênfase em Rotatórios e Prótese sobre Implantes e Habilitação em Sedação Inalatória com Óxido Nitroso e Oxigênio, além de Especialização em Endodontia. Em abril os cursos de Dentística e Estética Reabilitadora, Implantes Osseointegrados e o curso de Especialização em Implantodontia e Ortodontia, este último com vagas remanescentes.

Montando turmas, para início neste primeiro trimestre, o curso de atualização e aperfeiçoamento Cirurgia Oral.

“Estimular as carreiras profissionais dos associados dando oportunidade de se atualizarem e se especializarem, para a prática de uma Odontologia de excelência. Esse o nosso objetivo e a razão de ser da Regional, venham se atualizar conosco”, diz Dr. Regis Peporini – presidente da APCD-Ribeirão Preto.

Todas as informações sobre ministradores e programa no site www.apcdrp.com.br, seja em menu cursos ou na Revista da EAP com dados, depoimentos de professores e alunos; faça já sua adesão. Consulte sobre a existência de vagas remanescentes nos cursos iniciados recentemente: (16) 3630 0711.

 

Publicado em 03/06/2022.
 

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.