EAP a todo vapor

EAP a todo vapor

RESERVE SUA VAGA PARA 2019 NA MELHOR ESCOLA DE APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL EM ODONTOLOGIA DA APCD RIBEIRÃO PRETO. INSCRIÇÕES ABERTAS! 

Para 2019, a Escola de Aperfeiçoamento Profissional (EAP) da APCD Ribeirão Preto está divulgando a grade de Cursos de Aperfeiçoamento Profissional e dos Cursos de Pós-Graduação.

Os cursos, já reservando vagas para as novas turmas são: Cirurgia oral, com prof. Dr. Antônio Saad Salomão e equipe; Cirurgia Buco-Maxilo-Facial com prof. Dr. Jorge Liporaci e equipe; Capacitação em Implantes Osseointegráveis com o prof. Zelio Faeda e equipe, Endodontia com ênfase em Rotatórios, com os prof. Brufato Ferraz e equipe; Dentística Reabilitadora Estética com o prof. Dr. André Minto e equipe; Habilitação em Periodontia com o profa. Flávia Adelino Suaid e equipe, Ortodontia com o prof. Borin Neto e equipe; e Curso de Prótese sobre Implante com o prof. Ronaldo Figueiredo de Oliveira e equipe.

"O preparo e o prestígio de nossos professores, e a credibilidade da EAP da APCD Ribeirão Preto, conquistada através de uma história construída com dedicação ao ensino continuado tem sido os maiores diferenciais de nossa EAP Dr. Raphael Baldacci. Graças a essa história e empenho dos nossos mestres as turmas dos cursos sempre ficam lotadas", diz Dr. Regis Peporini - presidente da APCD - RP.

Os interessados podem obter maiores informações e reservar vagas na EAP, fone (16) 3630 0711.

Ainda segundo ele, outros fatores decisivos para a adesão dos profissionais aos cursos são os programas atualizados e a priorização das atividades clínicas.

Todas as informações sobre os Cursos - programa, carga horária, período, investimento e reserva de vagas, podem ser obtidas na secretaria da EAP pelo fone (16) 3630 0711 ou pelo site: www.apcdrp.org.br

CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO
A EAP da APCD - Regional Ribeirão Preto conta com equipes formadas por mestres - doutores, com ampla experiência clínica e acadêmica, com anos de dedicação ao ensino, as quais vem desenvolvendo seus Cursos de Pós-Graduação.

Aprovados pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO), estão em andamento os Cursos de Pós-Graduação em Endodontia, Ortodontia e Implantodontia.

Os Cursos de Endodontia e Ortodontia estão reservando vagas para 2019.

"Os cursos proporcionam um aprendizado de alto nível, sempre priorizando as atividades clínicas, estamos sempre trazendo o que há de mais atual em tecnologia e materiais para ser incorporado, de imediato, no cotidiano dos consultórios, ampliando o campo de atuação dos profissionais, que oferecem aos seus clientes o que há de mais moderno e eficaz em termos de tratamentos. Ganham todo, o profissional e, principalmente, a comunidade em geral ", pontua Regis Peporini - pres. da APCD-Ribeirão Preto.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.