EAP – Mantém foco na educação continuada

Através dos cursos continua compartilhando avanços da ciência

EAP – Mantém foco na educação continuada

Há quase três décadas, a APCD Ribeirão Preto investe na educação continuada. Na EAP Dr. Raphael Baldacci os meses de fevereiro e agosto sempre foram marcados pelo início de novas turmas. Embora, estes dois anos, 2020 e 2021, estão sendo atípicos devido a Covid 19, mesmo com algum atraso no cronograma, nos períodos restritivos com aulas teóricas online, vários Cursos formaram as turmas em andamento.  Alguns já com turmas e conteúdos renovados, como os de aperfeiçoamento em Cirurgia buco-maxilo-facial, Endodontia, Implantes osseointegrados e Ortodontia.

Outros, neste agosto 2021, estão reservando vagas, os Cursos de aperfeiçoamento em Dentística, Prótese sobre implante e Reabilitação Oral.  Quanto a Especialização, os professores do Curso de Especialização em Endodontia estão concluindo o cronograma com a 4ª turma e reservando vagas para a 5ª turma.

“Tanto os cirurgiões-dentistas que concluíram os cursos, como os que aderiram as novas turmas estão empenhados em manter o foco na evolução da ciência para continuar atuando e promovendo saúde. Enriquecedora tem sido a troca de experiências e conhecimentos, especialmente em tempo de Pandemia, possibilitando aprimorar protocolos e atender, com segurança, a demanda reprimida”, frisa Dr. Regis Peporini – pres. da APCD-Ribeirão Preto.

Destaca ser essa é a melhor e mais efetiva forma da Regional APCD Ribeirão cumprir o seu papel, enquanto entidade de classe. “Através dos Cursos disseminamos conhecimentos, sejam elas cientificas ou tecnológicas, e por consequência, asseguramos a população um atendimento de excelência”. 

Os interessados nos cursos devem fazer inscrições na EAP, informações: (16) 3630 0711. 


FONTE: Revista APCD-RP 
Edição 319 – Setembro 2021


Publicado em 14/09/2021.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.