Ditos com convicção

Fica o registro

Ditos com convicção

“Quando a gente olha no retrovisor, vê que muita coisa foi feita. Não ficamos parados. Apesar de tudo, trabalhamos o ano todo para dar ânimo às pessoas, e a APCD fez muita coisa que beneficia muita gente. A importância social da educação continuada que a APCD promove não tem preço e nem dá pra medir o alcance de tudo isso. Tenho orgulho de ter dado um "naquinho" de contribuição pra essa onda que motiva todos e faz as coisas acontecerem. Juntos, um pouquinho cada um, somos fortes’

Waldomiro Peixoto - consultor e diretor de Marketing da Woson

 

"Esse crescimento se deve a uma somatória de ações: a maior projeção da internet devido à Pandemia, ao estímulo do acesso à Revista APCD-Ribeirão Digital, ao marketing feito nas redes sociais, à modernização do site e à alimentação diária com conteúdo de qualidade, e o aprimoramento do sistema para uma melhor captação de conteúdos pelo Google, melhorando sua participação nos resultados das buscas".

Cristiano Janjacomo - Full Stack Developer, da Oversea Web Development

 


“ A virada de chave de Jornal Físico para Revista Digital foi crucial para fortalecer o informativo da APCD Ribeirão Preto e tornar-se mais acessível. Vimos uma importante mudança visual e nós, como Radiologia Jardim, temos o prazer em contribuir com matérias científicas e achados radiográficos do nosso dia a dia". 

Daphne Jardim - diretora administrativa da Radiologia Jardim

 

“As presentes publicações apresentam um cenário atualizado da adoção da internet no Brasil durante a pandemia de covid-19 e oferece um diagnóstico detalhado dos desafios para o avanço da inclusão digital. Ao mesmo tempo, a vida digital permitiu muitas possibilidades, inclusive abrindo fronteiras para uma parcela da sociedade, por um lado. Por outro lado, a diferenças e as dificuldades de acesso se mostraram ainda mais graves, agravando as fraturas sociais e as desigualdades. É preciso diagnóstico para que possamos implementar políticas públicas que venham ao encontro de reduzir essas diferenças”.

O coordenador do CGI.br, Márcio Migon, sobre Tecnologias de Informação e Comunicação nos domicílios brasileiros (TIC Domicílios) 2020,  divulgados em livro em 25/11/2021,  pelo Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br) sobre a internet e os dispositivos móveis passaram a desempenhar papel central durante a pandemia, possibilitando a continuidade de atividades empresariais com o home office, do comércio com as vendas online, prestação de serviços públicos, atividades educacionais com o ensino remoto e de saúde com as teleconsultas.


Publicado em 05/04/2022.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.