DFL oferece Coffee Break para concluintes de curso

Curso de Cirurgia Buco-Maxilo Facial

DFL oferece Coffee Break para concluintes de curso

A DFL esteve demonstrando produto e ofereceu um coffee break especial de encerramento do Curso de Cirurgia Buco Maxilo Facial.

De acordo com Patrícia Scamardi – promotora de venda da DFL, essa é uma parceria da DFL com os cursos de aperfeiçoamento e especialização, onde são apresentados os produtos e condições especiais para os alunos os utilizarem.

“É ação muito importante por criar uma aproximação do cirurgião-dentista com a DFL”, destaca Scamardi.

Foi apresentado o anestésico Articaine 200, que segundo ela, é mais seguro, com mais potência, com início mais rápido da ação ao anestesiar, indicado, inclusive, para pacientes com comprometimento sistêmico.

“É muito bom para os participantes do curso conhecerem novos produtos para utilizar nos seus procedimentos, como é o caso do Articaine 200 da DFL”, diz o professor Jorge Liporaci.

Cocluiram o curso: Alexandre Trofino Deamo, Bruna Martinussi Pignata, Beatriz de Souza Luchini, Euripedes Saturnino Luquete Junior, Gabriela Martins, Isabela Massaro Ribeiro,  Mayara Terra Marinho, Natália Saud Junqueira, Olívia Marcelal Fernandes Bonizio, Tamara Cristina Angeluci Zoghbi e Taynara Bueno de Jesus.
 

 


Prof. Jorge Liporaci, concluintes, Patricia Scamardi da DFL, Maria da EAP e concluintes do curso.



FONTE: Revista APCD Ribeirão
Edição de janeiro de 2022


Publicado em 13/01/2022.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.