Dentista empreendedor

Dentista empreendedor

Ainda dá tempo de se inscrever! 

Acontece nesta quarta - feira, 18/10, às 19h30, na Sede da APCD - Ribeirão Preto, a palestra " DENTISTA EMPREENDEDOR".

O tema será conduzido pela palestrante Danielle de Paula do Sebrae -  (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas); um serviço social autônomo brasileiro, parte integrante do Sistema S, que objetiva auxiliar o desenvolvimento de micro e pequenas empresas, estimulando o empreendedorismo no país.

O programa tem o objetivo de oferecer orientações aos cirurgiões-dentistas e profissionais da área sobre gestão empresarial. O material apresenta estratégias de administração pensadas especificamente para a rotina dos profissionais da odontologia, através de processos e conceitos de empreendedorismo abordados de forma ética, simples e prática. 

" Convidamos a todos por ser um evento de muita importância para a nossa classe", afirmou o Presidente da APCD, Regis Peporini. 

A realização do evento tem como parceiros: o CROSP - Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo, SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, APCD - Associação Paulista de Cirurgiões - Dentistas de Ribeirão Preto, AORP - Associação Odontológica de Ribeirão Preto e Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto - Divisão Odontológica. 

Participe! 
Informações - 16 - 3630 - 0711

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO E GARANTA A SUA VAGA. 
16 - 3630 07 11

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.