Denflex apresenta lançamentos no 40° CIOSP
A DENTFLEX estará localizada na Rua 5000 - G42, no Pavilhão Verde da exposição

A Dentflex, indústria ribeirãopretana, mais uma vez, se fara presente no 40° edição do CIOSP – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo Expo Center Norte, na capital paulista, entre os dias 25 e 28 de janeiro.
Para a ocasião, a empresa levará o que há de mais inovador e tecnológico nas linhas de produto de: alta e baixa rotação, profilaxia, cirurgia e implante. Dentre os principais lançamentos, destacamos o Kit Acadêmico Prime com sistema de refrigeração interna.
“Aproveitamos o ensejo para convidar a todos para visitar o stand da DENTFLEX localizado na Rua 5000 - G42, no Pavilhão Verde, conhecer um pouco mais toda a nossa linha de produtos”, convidam diretores da Dentflex.
Saiba mais: https://www.dentflex.com.br
Fonte: Revista APCD Ribeirão
Edição de Janeiro de 2023.
Publicado em 19/01/2023.

Você, associado da APCD Ribeirão Preto, já conhece essa oportunidade imperdível?
A Gnatus, referência em equipamentos odontológicos, firmou uma parceria exclusiva com a APCD para oferecer condições especiais em suas compras!

Hipertensão Arterial: Pressão alta pode impactar a saúde bucal
Estudos recentes apontam uma relação direta entre a pressão alta e a saúde bucal, especialmente no que diz respeito às doenças periodontais

Curso intensivo de Disfunção Temporomandibular com Prof. Dr. César Bataglion e profs convidados
O Curso de Imersão com ministradores com ampla experiência em DTM, apresentará várias terapias atuais da especialidade
(16) 3630-0711