Cursos diversos montando turmas na APCD-RP

Aperfeiçoamento e pós-graduação. Façam suas reservas, vagas limitadas

Cursos diversos montando turmas na APCD-RP

Para atender aos apelos da própria classe, com a prática de rígidos protocolos nas atividades presenciais, a APCD-Ribeirão Preto prossegue com seus cursos de aperfeiçoamento e pós-graduação. Está com inscrições abertas para as novas turmas, com início programado para o segundo semestre.  

“A demanda não cessa e nós temos de estar preparados para, mesmo em tempo de pandemia fazer frente a ela. Para isso, continuemos nos atualizando e desenvolvendo as atividades clínicas, sempre priorizando as ações de biossegurança. A APCD-Ribeirão Preto mantém seus cursos, continua dando oportunidade de atualização, se adequando a realidade dos dias atuais”, salienta Regis Peporini – pres. da APCD-RP. 

APERFEIÇOAMENTO
Estão sendo feitas as inscrições dos cursos de Capacitação em Implantes, Cirurgia Oral, Dentística, Endodontia com ênfase em Rotatórios, Ortodontia, Prótese sobre Implantes e Periodontia. O início está programado para o segundo semestre. 

PÓS-GRADUAÇÃO
Os cursos de pós-graduação de Implantodontia, Ortodontia, Endodontia e Harmonização Orofacial prosseguem com turma em andamento. Os cursos de Endodontia e Harmonização, nos últimos módulos, estão com inscrições abertas para a montagem das novas turmas, com início programado para o segundo semestre.
O conteúdo programático pode ser conferido no site. Vagas limitadas. www.apcdrp.com.br 

FONTE: Revista APCD – Ribeirão 
Edição 316 - Junho 2021

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.