CURSOS DE EM ORTODONTIA
Aperfeiçoamento montando nova turma, para início no 2º semestre 2021. Vagas Limitadas. Pós-graduação lotado 2021

O curso de Aperfeiçoamento, em Ortodontia, com vagas limitadas, está fazendo as inscrições para nova turma com início programado para início do segundo semestre.
Já o Curso de Especialização em Ortodontia, lançados em 2012, com 36 meses de duração, em sua quarta edição, iniciou, em setembro de 2020 e prossegue com as aulas teóricas e clínicas.
Os cursos de Ortodontia, especialização e aperfeiçoamento, são abrangentes, enfocando desde a base da ortodontia até as técnicas mais modernas usadas em qualquer lugar do mundo. São reverenciados pelos ex-alunos, com indicações aos colegas, devido ao alto nível de aprendizado.
Os ministradores são professores com vasta experiência acadêmica e clínica, adquirida em seus consultórios privados.
De acordo com o prof. e coordenador Dr. Borin Neto, ambos os cursos, cada um com sua proposta, contextualizam os maiores avanços na ortodontia interagindo com as outras áreas de um modo geral.
O professor destaca que hoje são muitos os avanços na área tecnológica, na imaginologia com scanners de alta precisão e as impressoras 3D, enfim, com aparelhos de diversos tipos para serem usados em várias técnicas ortodônticas.
“Em nossos cursos os profissionais tem acesso a conteúdos e atividades clínicas que facilitarão o diagnóstico, o planejamento e a execução dos tratamentos ortodônticos. Iniciaremos nova turma do curso de aperfeiçoamento no início do segundo semestre, interessados façam suas inscrições, as vagas são limitadas”, pontua Borin Neto.

Cirurgiões dentista têm no DNA o mesmo anseio: a disposição e gosto por aprender e se superar sempre
Neste mês de maio, quero cumprimentar as muitas mulheres cirurgiãs-dentistas mães, que se desdobram para cumprir bem o papel de mãe e de profissionais

Noites mal dormidas podem trazer riscos á saúde mental
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil; registrado o aumento de 25% nas vendas da melatonina. Falta de sono reduz emoções positivas, aumenta a ansiedade

Porque dentistas também devem adotar práticas de sustentabilidade
Por Ana Falcão Gierlich, advogada e especialista em Direito Médico e Odontológico. Segundo ela, hoje a ideia de adotar práticas sustentáveis cresce em ritmo acelerado
(16) 3630-0711