CURSOS DE EM ORTODONTIA

Aperfeiçoamento montando nova turma, para início no 2º semestre 2021. Vagas Limitadas. Pós-graduação lotado 2021

CURSOS DE EM ORTODONTIA

O curso de Aperfeiçoamento, em Ortodontia, com vagas limitadas, está fazendo as inscrições para nova turma com início programado para início do segundo semestre.  
Já o Curso de Especialização em Ortodontia, lançados em 2012, com 36 meses de duração, em sua quarta edição, iniciou, em setembro de 2020 e prossegue com as aulas teóricas e clínicas. 
Os cursos de Ortodontia, especialização e aperfeiçoamento, são abrangentes, enfocando desde a base da ortodontia até as técnicas mais modernas usadas em qualquer lugar do mundo. São reverenciados pelos ex-alunos, com indicações aos colegas, devido ao alto nível de aprendizado.
Os ministradores são professores com vasta experiência acadêmica e clínica, adquirida em seus consultórios privados. 
De acordo com o prof. e coordenador Dr. Borin Neto, ambos os cursos, cada um com sua proposta, contextualizam os maiores avanços na ortodontia interagindo com as outras áreas de um modo geral.
O professor destaca que hoje são muitos os avanços na área tecnológica, na imaginologia com scanners de alta precisão e as impressoras 3D, enfim, com aparelhos de diversos tipos para serem usados em várias técnicas ortodônticas. 
“Em nossos cursos os profissionais tem acesso a conteúdos e atividades clínicas que facilitarão o diagnóstico, o planejamento e a execução dos tratamentos ortodônticos. Iniciaremos nova turma do curso de aperfeiçoamento no início do segundo semestre, interessados façam suas inscrições, as vagas são limitadas”, pontua Borin Neto.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.