Curso de Reabilitação Oral

Equipe de profs formou mais uma turma

Curso de Reabilitação Oral

Com confraternização e entrega de certificados aos cirurgiões-dentistas concluintes, o curso de Reabilitação Oral encerrou,  no dia 30 de outubro, a edição de 2020. No próximo dia 6 de novembro, os participantes da nova turma terão aula inaugural.

De acordo com a equipe de professores, a turma apresentou excelente desempenho. Os alunos participaram de forma ativa nas aulas teóricas, trazendo casos clínicos e assuntos relevantes para discussão. Já na clínica, os atendimentos foram realizados de forma individual e a equipe direcionou os casos de acordo com os interesses de cada aluno, buscando também dar oportunidade de todos realizarem próteses fixas, próteses parciais removíveis e próteses total.

Dados do curso - com duração de 10 meses, o curso é realizado aos Sábados - quinzenalmente das 08 horas -12 horas e 14 horas - 18 horas.

Embora seja editado há mais de 20 anos, com a atual equipe Coordenada por Dr. Gustavo Nogueira essa é a 2a turma. Além do coordenador, são ministradoras as profas. Suleima Alves do Vale, especialista em Implantodontia - FAEPO Araraquara. Mestre e Doutora em Reabilitação Oral pela USP Ribeirão Preto;  Lívia Fiorin – Graduada em Odontologia, especialista, mestre e doutorando em Reabilitação Oral pela USP Ribeirão Preto; Juliana Barchelli Pinheiro - Graduada em Odontologia, mestre e doutora em Reabilitação Oral pela USP Ribeirão Preto; Bruna Honório Tonin - Graduada em Odontologia, especialista em Prótese Dentária e mestrada em Reabilitação Oral pela  USP Ribeirão Preto.  


Concluintes recebem certificados (momento sem máscara para registro fotográfico).
 

Após a entrega do certificado, em confraternização, sem mascaras para registrar o brinde!


"A turma apresentou excelente desempenho. Os alunos participaram ativamente, trouxeram dúvidas para discussão e na clínica sob a supervisão dos professores, individualmente, solucionaram vários casos, ressalta a equipe profs a postos na última abordagem clínica a ser feita com concluintes do Curso de Reabilitação Oral na clínica da EAP", diz equipe.
 

Fonte: Revista APCD-Ribeirão
Edição: novembro 2021


Publicado em 17/11/2021.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.