Curso de Lipo de Papada

Coordenado por Lewy Nunes e ministrado pelo especialista Dr. Prof. Fábio Tranches

Curso de Lipo de Papada

Ficar livre da papada! Esse o sonho de consumo de muitos! Eliminar aquele   acumulo de gordura na região abaixo do queixo, que por causas diversas, pode surgir tanto em homens como em mulheres. É comum seu aparecimento a partir dos 35 anos, quando a pele começa a ficar mais flácida. Hoje esse sonho pode se tornar realidade com a Lipo Enzimática e Mecânica de Papada.

A Lipo de Papada é um procedimento realizado em ambulatório sob anestesia local que remove a gordura submentoniana/queixo duplo devolvendo a harmonia facial. Para capacitar os participantes os a realizar com segurança as técnicas a APCD-RP promove o Curso de Lipo Enzimática e Mecânica de Papada, ministrado pelos profs Levy Nunes e Fabio Tranches.

“O curso proporciona uma formação diferenciada, com aulas teóricas com profundo embasamento científico e prática em pacientes, o curso proporciona uma formação diferenciada capacitando o profissional para realizar com segurança a Lipo Enzimática e Mecânica de Papada” afirmam os organizadores.

MINISTRADORES - O Prof. Dr. Levy Nunes (coordenador) é especialista em Cirurgia Bucomaxilo Facial FOP UNICAMP, mestre em Fisiologia Oral FOP UNICAMP, doutor em Cirurgia FMB UNESP, pós doutor em Cirurgia FMB UNESP.  Coordenador de Cursos HOF em Portugal e em mais de 20 Entidades de Classe no Brasil.

O Prof. Fábio Tranches é especialista em prótese e implante, especialista em HOF, prof. São Leopoldo Mandic, referência em Estética Dental, técnico em prótese dental e experiência clínica de mais de 15 anos.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: anatomia aplicada, planejamento; indicações e contraindicões, técnicas de aplicação; zonas de perigo; cuidados pré e pós-operatórios; Intercorrências e tratamento das complicações.

RESERVAS DE VAGAS: ligue (16) 3630 0711.


Fonte: Revista APCD Ribeirão


Publicada em 08/10/2021.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.