Curso de Imersão em Laminados Cerâmicos

Capacita o cirurgião-dentista a indicar, planejar e executar o tratamento com laminados cerâmicos através de aulas teóricas, prática e laboratorial. Vagas limitadas.!

Curso de Imersão em Laminados Cerâmicos

A FAOA Ribeirão Preto promove o CURSO DE IMERSÃO LAMINADOS CERÂMICOS para capacitar o cirurgião-dentista a indicar, planejar e executar o tratamento com laminados cerâmicos através de aulas teóricas, prática laboratorial (execução em manequim odontológico) e visualização da execução de um caso clínico ao vivo. O curso que será realizado nos dias 1, 2, e 3 de abril de 2024 com carga horária de 24 horas, é coordenado pelas professoras Dra. Suleima do Vale Alves, Dra. Lívia Fiorin e Dra. Juliana Barchelli Pinheiro Lourenço. .

De acordo as coordenadoras, a demanda por esse procedimento com indicações de Laminados Cerâmicos são crescentes nos consultórios atualmente e o profissional voltado para os tratamentos estéticos devem estar preparados para saber indicar e orientar os pacientes, direcionando-os corretamente, dentro de suas necessidades e expectativas, mantendo uma linha conservadora, sempre baseado em evidências científicas.

O desenvolvimento de todas as  etapas do tratamento são importantes:  indicação, planejamento, enceramento diagnóstico, ensaio restaurador provisório, preparos em boca, moldagem, e cimentação adesiva.

O curso contemplará todas essas etapas, permitindo ao aluno praticá-las em manequim odontológico, disponibilizado pelos coordenadores.   


Publicado em 10/04/2024.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.