Curso de Endodontia recebe a 20ª turma no mês de setembro: as inscrições continuam abertas

Curso de Endodontia recebe a 20ª turma no mês de setembro: as inscrições continuam abertas

O presidente da APCD – Ribeirão Preto, Dr. Regis Peporini, visitou na noite desta última quarta – feira, 01/08, o Curso de Aperfeiçoamento em Endodontia. Completando 20 anos, o curso contínuo, é um dos carros – chefe da casa, formando desde 1998, um expressivo número de endodontistas. A 20ª turma, com inicio das aulas no mês de setembro, continua com as inscrições abertas para os profissionais interessados, e que ainda não efetivaram a inscrição. “Esse é um curso de alto nível de formação na especialidade, e a expectativa é começar com um grande número de profissionais, já que o tratamento de canal é muito praticado por endodontistas especializados e eficaz  no caso de fraturas dentárias, cárie, trauma ocasionado por uso de aparelhos, trauma dentário, entre outros problemas que podem surgir na boca do paciente, afirma o Dr. Artur Rocha Martini, um dos ministradores do Curso. Importante salientar, que a endodontia, visa solucionar o problema  interior do dente do paciente, sendo a maior parte ocasionado por uma cárie crônica, capaz de atingir a polpa do dente, ocasionando alto grau de infecção e inflamação”, alerta Martini.

Curso: 

A capacidade do Curso é de até 24 alunos por turma comandada pelos especialistas na área: MS. Artur Rocha Martini e o Prof. Dr. José Antonio Brufato Ferraz, além dos professores convidados ao longo da sua ministração. 

Duração:

A duração é cinco meses, sempre às quartas – feiras, semanalmente, no horário das 18 às 22 horas. De acordo com os professores, o objetivo é atualizar o profissional clínico, visando o seu aprimoramento para solucionar, de forma rápida e eficiente, a terapêutica endodôntica de rotina, habilitando-o a realizar tratamento de canais. 

Histórico:

O Curso de Aperfeiçoamento em Endodontia sempre foi ministrado por professores CLÍNICOS, com vasta experiência prática e com titulações acadêmicas,  o que é suma importância, propiciando um andamento harmonioso, adequado para compartilhar novas técnicas e conhecimentos, ressalta os professores. Como presidente da APCD convido a todos os interessados para conhecerem o curso e o conteúdo programático”, sinalizou o Dr. Regis Peporini, durante visita ao curso. O sucesso da especialidade é comprovado, pela turmas lotadas em todos os seus cursos, pelas indicações aos colegas dentistas,  feitas pelos ex- alunos, e por outros profissionais que já conhecem esse trabalho”, ressaltou. O preparo do nosso corpo docente e a credibilidade da certificação APCD são decisivos em todos os nossos cursos e especialidades” , reconhecidas também pelo Coselho Federal de Odontologia”, finaliza Peporini.

Informações:
Todas as informações sobre os Cursos - programa, carga horária, período, investimento, para reserva de vagas na secretaria da EAP, ou no site: ENDODONTIA CLÍNICA COM ÊNFASE EM ROTATÓRIOS.
Fone – 016 3630 0711

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.