Curso de Endodontia é referenciado por ex-alunos

Nayara Ferreira está entusiasmada com o curso, já colocando a mão na massa

Curso de Endodontia é referenciado por ex-alunos

Recém formada, a cirurgiã-dentista Nayara Stefanya Pimenta Ferreira, de São Sebastião do Paraíso – MG, está fazendo o curso de Aperfeiçoamento em Endodontia da APCD-FAOA- Ribeirão Preto.  O que motivou a sua adesão ao curso foi constatar a alta demanda no mercado, além do incentivo da tia a cirurgiã-dentista Poliane Pimenta da Silva, atualmente atuando na em consultório na Av. independência, o seu esposo o cirurgião-dentista Marcelo Henrique Ferreira, há anos atendendo em sua cidade, também faz parte desta turma iniciada nesse 2º semestre de 2025.

“Estou amando o curso, não tem enrolação, a gente coloca a mão na massa. As primeiras aulas teóricas foram muito elucidativas, com a apresentação de muitos casos, um diferente do outro. E eu já estou colocando em prática, solucionando casos na clínica, com a supervisão e orientação dos professores”, pontua ela, acrescentando não ter ainda definido qual especialização vai fazer, porém se identifica muito com cirurgia.

“Fomos acolhidos aqui na APCD Ribeirão. Os professores são excelentes, sempre ensinando com objetividade, dando a segurança e conhecimento necessários para obter um bom resultado final”, diz Nayara Ferreira.  


Revista APCD Ribeirão
edição: outubro 2025


Publicado em 28/10/2025.

Cursos Cirúrgicos
Especialização
Cursos clínicos

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.