Curso de Dentística Reabilitadora Estética
Montando turma para o curso em 2022


O Curso teórico, clínico e laboratorial, com duração de 9 meses e 108 horas aulas, é realizado semanalmente às terças-feiras das 18:30 às 21:30 horas, sempre priorizando as atividades clínicas. Tem como ministradores o prof. Dr. André Minto, profa. Graciela Mazzei e professores convidados.
O Prof. Dr. André Marcelo Peruchi Minto (coordenador) é graduado pela FORP-USP, mestre em Dentística pela UNESP – Araraquara; doutor em Dentística – FOUSP – São Paulo. Especialista em Dentística Restauradora – APCD Araraquara. Atua em Clínica Particular há 31 anos, atuando nas áreas de Dentística Restauradora, Estética e Prótese. Professor Responsável de Dentística na UNIFRAN e do Curso de “Especialização em Dentística” da FUNORP (FORP-USP).
A Profa. Graciela Mazzei é especialista em Dentística, com grande experiência clínica, por atua há vários anos em
O Conteúdo insere: restaurações diretas e indiretas em dentes posteriores e em dentes anteriores,] desde o diagnóstico e plano de tratamento; indicações, sistemas de adesão, além das técnicas utilizadas e conteúdos complementares.
INFORMAÇÕES SOBRE OS DEMAIS CURSOS
Todas as informações sobre ministradores e programa de todos os cursos no site www.apcdrp.com.br.
Faça já sua adesão. Consulte sobre a existência de vagas remanescentes: (16) 3630 0711.
Publicado em 27/04/2022.

Dentflex lança DForce 1000 na 42ª CIOSP em São Paulo
Além de apresentar toda a sua linha de produtos,esteve demonstrando seus lançamentos, entre elas o DForce 1000 que possui um novo design ainda mais moderno e compacto

Ranger dos Dentes : como o Bruxismo se tornou o novo mal do século?
Especialista alerta sobre o assunto e compartilha opções de tratamento para melhorar a qualidade de vida do transtorno bucal. 6 tratamentos indicados para bruxismo

Hands On sobre o fluxo digital e a Cirurgia Guiada em Implantodontia
Por Dr. Gustavo Vargas da Silva Salomão - Doutor em Ciências Odontológicas(FOUSP). Consultor científico da empresa Titanium Fix no Dose de Sabedoria da Radiologia Jardim
(16) 3630-0711