Curso de Cirurgia Oral e Anestesiologia

Montando nova turma para edição 2022

Curso de Cirurgia Oral e Anestesiologia

Reeditado há anos o curso de Cirurgia Oral e Anestesiologia teórico e prático, foca nas cirurgias de nível ambulatorial. O curso realça a importância do conteúdo teórico, sendo dispensada uma atenção individual por parte dos ministradores, tanto as aulas teóricas como práticas. O curso é realizado semanalmente às quinta-feira no horário das 18:00 às 22:00horas.

O conteúdo pragmático teórico: introdução à cirurgia ambulatorial, anestesiologia e sedação consciente, terapêutica pré-operatória, os princípios da cirurgia, dentes inclusos, cirurgias ambulatoriais, cirurgias parendodônticas. Cirurgia de fístula buco-sinusal, Cirurgia Pré-protética, Biopsia, além de acidentes e complicações anestésicas e cirúrgicas. Atendimento Clinico em duplas da demanda de cirurgias ambulatoriais.

São ministradores os professores:  Dr. José Antônio Saadi Salomão (coordenador), Profa. Ms. Patrícia Mara Nossa e o Dr. Fernando Cesar Pereira.

O prof. Dr. José Antônio Saadi Salomão é doutor e mestre em Endodontia. Especialista em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, Anestesiologia e Cirurgia, Odontologia Legal e Deontologia

Habilitação pelo C.F.O. Além de práticas integrativas e complementares à saúde bucal, hipnose e laser e analgesia com Óxido Nitroso.

A Profa. Ms. Patrícia Mara Nossa é especialista e mestre em Endodontia e o Dr. Fernando Cesar Pereira é especialista em Endodontia.


Interessados devem ligar para (16) 3630 0711.

 

Publicado em 25/05/2022.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.