Curso de Cirurgia em Odontopediatria

Montando nova turma

Curso de Cirurgia em Odontopediatria

Sob a ordenação do Prof. Dr. Marcelo Rodrigues Azenha (CROSP 86.165), o curso teórico-prático-demonstrativo é direcionado aos Odontopediatras e Clínicos Gerais com duração de  10 horas, as sexta-feira  (14 as 18h e 19h as 21h) e sábado (8h as 12h).

Faz parte do corpo docente o Prof. Dr. Marcelo Rodrigues Azenha (CROSP 86165) - especialista mestre e doutor em em Cirurgia Buco-Maxilo-Facial (CFO), como professores Convidados: Profa. Dra. Maria Cristina Borsatto (CROSP-28.567) a Profa  Titular de Odontopediatria da FORP-USP e especialista em Acupuntura (CFO) e a Profa. Dra. Carolina Paes Torres Mantovani (CROSP-70945) especialista , mestre e doutora em Odontopediatria e especialista em Acupuntura.

O programa está voltado e tem o objetivo de capacitar o profissional para realizar o diagnóstico de anomalias em tecidos moles e mineralizados em crianças; Demonstrar os tratamentos cirúrgicos de alterações dos tecidos moles e mineralizados (freio labial, anquiloglossia, anquilose, dentes supranumerários/odontomas e cistos na cavidade bucal) em crianças e capacitar para realizar intervenções cirúrgicas em crianças com embasamento teórico e científico, em ambiente ambulatorial e centro cirúrgico.

 

Os interessados reservem vagas: (16) 3630 0711.

Contato professor para sanar dúvidas: marceloazenha@yahoo.com.br


FONTE: Revista APCD Ribeirão
Edição de junho 2022.


Publicado em 27/06/2022.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.