Curso de Capacitação em Implantes

Formada mais uma turma iniciada em 2020, com 100% de aprovação. Nova turma de 2021 está sendo montada

Curso de Capacitação em Implantes

Formada mais uma turma no Curso Capacitação em Implantodontia promovido pela APCD Ribeirão Preto. Professores e alunos, focados no objetivo, mesmo com as paralisações consequentes da Pandemia, foram além do conteúdo proposto, ampliando as abordagens teóricas voltadas para as atividades clínicas. 
Nas retomadas das aulas presenciais foram priorizadas as abordagens clínicas, com a solução dos casos triados previamente.  
De acordo Rafael Faeda, coordenador e ministrador do Curso, a Pandemia os colocou em cenário novo e, com tantas paralisações, o curso teve de se adequar a nova realidade. “Essa turma foi excepcional, bem preparada para fazer frente aos desafios da Pandemia, comprometida com o aprendizado”, salienta Faeda. Nova turma será iniciada em 18 de Junho.


Com 100% de aprovação dos concluintes.
Todos  os alunos agradecem pelo aprendizado
Todos os alunos agradeceram ao mestre Rafael Faeda e sua equipe pelo conhecimento compartilhado, pelos conteúdos enriquecedores teóricos e práticos. Relataram que as aulas online, realizadas durante as paralisações, agregaram valor ao curso. 
“Obrigada prof. Rafael, com certeza foi um divisor de águas em nossas vidas”, frisou a cirurgiã-dentista Iara Turuti de Souza, salientando ter sido o curso muito enriquecedor. 
O concluinte cirurgião-dentista, Flávio Hueb Júnior foi enfático ao agradecer “Valeu mestre, parabéns por ter levado o curso com sabedoria e maestria perante todos os problemas que estamos passando. Foi muito proveitoso”
“Essa foi uma experiência totalmente diferente de tudo. Turma nota 10. Professor nota mil, muito aprendizado. Curso muito proveitoso, cheio de novidades” frisou concluinte Luís Augusto Barato, destacando ter feito muitas amizades, com as quais espera encontrar no futuro para uma confraternização. 
Excelente leque de aprendizado, pontuou Thaís Mariane Brunca. “Me mostrou onde realmente quero seguir em minha carreira profissional. Foi uma experiência gigantesca”, frisou ela. 
Renato Paini agradeceu pelo aprendizado. “Obrigada professor Rafael por compartilhar com a nossa turma todo o seu conhecimento. Concluo esse curso feliz, aprendi muito com os professores e com os colegas com a troca de experiências”
A concluinte Luciana Matosinho cumprimentou os professores pelo desempenho e pela superação das muitas dificuldades impostas pela Pandemia. “O conteúdo teórico ampliado foi de especialização e as últimas cirurgias, maravilhosas! Gostei tanto que vou continuar na próxima turma”
Agradecendo por todo o aprendizado, paciência e conhecimento compartilhado Letícia Montarele ressaltou: “Obrigado por não desistir de nós, apesar de todas as dificuldades da pandemia, pela amizade e por tanta evolução nesse percurso... O curso realmente superou as expectativas”.

FONTE: Revista APCD – Ribeirão 
Edição 316 - Junho 2021

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.