Curso de Aperfeiçoamento em Endodontia

Montando nova turma. Teórico e clínico, com duração de 5 meses, semanal, às quartas-feiras das 18 às 22 horas

Curso de Aperfeiçoamento em Endodontia

A APCD Ribeirão Preto promove, semestralmente, o Curso de Aperfeiçoamento em Endodontia com ênfase em rotatórios.  Para o segundo semestre de 2022 está sendo montada a 54ª turma.

Ministrado por Dr. José Antônio Brufato Ferraz e equipe, tendo como professor convidado Artur Rocha Martini, o Curso habilita o profissional a realizar tratamento de canais radiculares em dentes molares com segurança, através de técnicas manuais e rotatórias com obturações convencionais e termoplastificadas. Teórico e clínico, com duração de 5 meses, é realizado semanalmente, sempre às quartas-feiras das 18 às 22 hás.

“O Curso de Endodontia está sempre incorporando novas tecnologias. Recentemente, no Congresso de Endodontia, três empresas nacionais apresentaram novos lançamentos, que cevem ser apresentados no curso.  Além disto, os alunos têm a opção de aprender o que lhes interessar, seja rotatório ou reciprocantes” explica o prof. Brufato Ferraz. Segundo ele, existe uma alta demanda com variados casos atendidos pelos alunos, sempre orientados pelos professores.  

De acordo com o prof. Artur Martini, todos os profissionais de Endodontia, recém formados ou os mais experientes, atuando há anos no mercado, têm a oportunidade de conhecer novas tecnologias com a prática clínica.

“Após um período de Pandemia, muitos não puderam se atualizar, tendo agora essa oportunidade. Contem com nosso empenho para que todos saiam do curso aptos para atender seus clientes, usando a técnica mais adequada para cada caso”, frisa Martini. 


Fonte: Revista APCD Ribeirão                                                                                                                    
edição julho.2022
 

Publicado em 04/08/2022.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.