CROPI divulga temas gerais do congresso

CROPI divulga temas gerais do congresso

Mais de 40 ministradores endossam a Programação Científica
 
Em sua 10ª Edição, o CROPI – Congresso de Reabilitação Oral, Periodontia e Implantodontia divulga o conteúdo geral do Congresso. Mais de 40 ministradores endossam a Programação Cientifica, com temas atuais e avanços da Odontologia.

Planejamento da Implantodontia é um deles, que devido à previsibilidade de sucesso dos implantes e seu crescimento, tornou – se uma ferramenta importante para soluções de diferenciados problemas clínicos. “ A grade científica foi muito bem elaborada com o intuito de abastecer os profissionais com as informações mais atuais no setor, oferecendo conhecimento, segurança e mostras de equipos de última geração que complementam com excelência o trabalho dos cirurgiões – dentistas”, enfatiza o cirurgião – dentista, reabilitador oral  e idealizador do CROPI, Dr. Ronaldo Silva.

Dentro das especialidades propostas, o Congresso abordará demais títulos de grande alcance, entre eles: Harmonização do Sorriso;Carga Imediata;Regeneração tecidual estética; Peri – Implante; Implantes Imediatos na área estética; Cirurgia guiada/ planejamento virtual; Cirurgias avançadas tecidos moles; Enxertos e Biomateriais;Restauração Dentoalveolar Imediata; Cerâmicas, Resinas e Próteses sobre Implantes; CAD/CAM;PRF;ToxinaBotulínica; Odontologia Digital, entre outros temas também integram a Programação. 
 
CROPI – 2018 – Dias  06, 07 e 08 de Junho 
Centro de Eventos do Ribeirão Shopping 
Maiores informações – www.cropi.com.br 
 
 
Assessoria de Imprensa – Patricia Badessa – 16 99101 8680

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.