CROPI 360º

CROPI 360º

Em formato híbrido, o Congresso Internacional de Reabilitação Oral, Periodontia e Implantodontia ocorre em Ribeirão Preto nos dias 18 e 19 de agosto


O  Congresso Internacional de Reabilitação Oral, Periodontia e Implantodontia terá sua décima terceira edição em seu vigésimo terceiro ano com a novidade de que, daqui em diante, o CROPI será anual. Além disso, com novidades entre os temas como Harmonização Orofacial e Gestão de Carreira, e formato híbrido (presencial e online), o Congresso agora é o CROPI 360º. Neste ano, os dias de evento serão 18 e 19 de agosto no Wyndham Garden Ribeirao Preto Convention, na Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 856, em Ribeirão Preto.

"Em mais de 30 anos no mercado e 22 anos conduzindo esse grande evento, a minha conclusão é que a capacitação profissional precisa ser em 360º. Essa edição inovadora do CROPI, então, vai te preparar com habilidades importantíssimas para cortar caminhos e avançar até 10 anos em 3 profissionalmente na construção de uma carreira de cada vez mais sucesso", afirma o Prof. Dr. Ronaldo Silva, idealizador e presidente do comitê do congresso.

GRADE: conta com mais de experts em Odontologia Digital, Cirurgia Virtual Guiada, Estética, HOF, Perio Implante, Biomateriais e até Gestão de Carreira. "A educação continuada é o grande trunfo para alcançar a excelência. É por isso que o CROPI 360º trará a vanguarda da Odontologia com sala de Hands On para uma verdadeira experiência imersiva entre os profissionais que participarem presencialmente", conta o Prof. Dr. Ronaldo Silva.

ADESÃO: Adesão aos cursos no site www.cropi.com.br, três pacotes: online, presencial e hands on. Na página, todos os detalhes :  palestrantes,  local do evento e também um blog com divulgação de conteúdo científico.  São apenas 250 vagas presenciais mas os pacotes online são ilimitados. CROPI 360º - Alta Performance na Era Digital.

CROPI 360º - Alta Performance na Era Digital: Congresso Internacional de Reabilitação Oral, Periodontia e Implantodontia. Data: 18 e 19 de agosto. Local: Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention, Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 856, Ribeirão Preto.  YouTube: https://bityli.com/hqUIOu . Instagram: @cropioficial/@drronaldosilva . Facebook: @cropioficial / @drronaldosilvaodonto


Publicado em 03/08/2022.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.