COVID 19 – Vacinação de profissionais de saúde

Em Ribeirão Preto continuam sendo imunizados. Em breve os demais, de todas as idades, receberão a 1ª dose da vacina. Acompanhe no site da prefeitura

COVID 19 – Vacinação de profissionais de saúde

Os profissionais de saúde, de 29 a 34 anos, receberam a 1a dose da vacina contra Covid 19, na quarta-feira, dia 2 de junho, no Ribeirão Shopping. Profissionais de várias categorias foram imunizados, entre eles profissionais de Odontologia: cirurgiões-dentistas, auxiliares de saúde bucal e técnicos em prótese dentária.  Os demais, de todas as idades, em breve receberão a 1ª dose da vacina.

OUTRAS PESSOAS - além dos profissionais da saúde (2100 vagas), também foram imunizados, no dia 2 de junho, pessoas portadoras de Deficiência BPC (614 vagas) e com comorbidades (8.300 vagas). O agendamento dos grupos contemplados com a vacinação, o que tem facilitado todo o processo.

INFORMAÇÕES NO SITE - A Secretaria Municipal da Saúde continua disponibilizando todas as informações no site da Prefeitura de Ribeirão Preto. As faixas etárias, as datas de agendamento para a aplicação da vacina contra a Covid-19.

Além do agendamento evitando as filas, vale ressaltar e agradecer as autoridades, organizadores e as equipes pela forma harmônica e profissional que tem sido feita a vacinação em Ribeirão Preto.

FONTE: Revista APCD – Ribeirão 
Edição 316 - Junho 2021

 

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.