Convite ao Associado
Política 2016
CONVITE
APCD Ribeirão Preto abre espaço para manifestação de candidatos
Prezado Associado, cumprindo o papel isenção da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas e sua Diretoria, estamos de portas abertas para os candidatos que pleiteiam os cargos de prefeito (a) e vereador (a) no Município de Ribeirão Preto.
Estamos preparando uma agenda positiva e convidamos a classe odontológica para a recepção dos candidatos a estes cargos, em nossas dependências.
Esta atitude vai de encontro aos anseios de nossa Classe, e cumprimos desta forma o Papel de Associação, atuante em nossa Cidade, porém que deseja cumprir a risca os Anseios de nossos Associados.
Informamos que estamos com uma agenda de manifestação dos candidatos:
- Dia 31 de agosto: Ricardo Silva do PDT.
- Dia 14 de setembro: Duarte Nogueira do PSDB.
- Dia 21 de setembro: Rodrigo Camargo do PTB.
- Dia a determinar: João Gandini PSB.
Os Candidatos irão apresentar suas propostas para a nossa Classe, por isto estamos lhe convidando para estar em nossa sede, na Avenida do Café, às 19 horas, afim de ouvir as Propostas de cada Candidato. E Se Necessário for, expor suas ideias a cada um deles, e seus desejos enquanto Cirurgião Dentista.
Os demais candidatos, iremos divulgar posteriormente, através de nossos canais comunicação.
A Diretoria
APCD Regional de Ribeirão Preto

Imersão - Clareamento Dental e Facetas em Resinas Diretas
Ministrado pelo prof. Dr. Paulo Quagliatto o curso de imersão será realizado nos dias 29 e 30 de maio próximo, das 8 às 18 horas

Venha se atualizar na APCD-FAOA Ribeirão
As inscrições para as novas turmas dos cursos de aperfeiçoamento de: Implante Osseointegráveis, Prótese sobre Implantes e Odontologia Restauradora e Estética

Prof. Luiz Nunes deixa legado para a Odontologia
Vocacionado para o ensino, ele se dedicou exclusivamente a vida acadêmica, orientando várias pesquisas e compartilhando conhecimentos
(16) 3630-0711