Contagem Regressiva

Iniciado o último trimestre de 2021, é tempo de intensificar as atividades

Contagem Regressiva

“Eis que chega novembro, com isso iniciamos o último trimestre de 2021 e começamos a contagem regressiva para as festividades de final de ano. Para muitos é tempo de intensificar as atividades para concluir projetos, cursos e tratamentos dos pacientes.

A nossa EAP Dr. Raphael Baldacci está funcionando em ritmo acelerado concluindo alguns cursos, alguns iniciando nova edição, outros fazendo inscrição para montar a turma para inicio em 2022.  Neste mês de novembro a nova turma do Curso de Reabilitação Oral iniciou curso com aulas teóricas. É muito gratificante ver, que mesmo no último trimestre, cirurgiões-dentistas se dispõem a começar a se atualizar de imediato para oferecer a seus clientes técnicas, materiais e procedimentos de última geração. Certamente é uma turma interessada e isso faz a diferença no aprendizado.

Para que tudo corra bem e cumprir programas propostos a nossa Escola de Aperfeiçoamento Profissional mantém o ritmo de trabalho até mesmo em dezembro, tanto nos cursos de aperfeiçoamento e de especialização. Segue preparando inclusive para 2022,  mesmo com a edição atual dos cursos de especialização de Endodontia, Implantodontia e Ortodontia em andamento, as  inscrições já estão abertas para as novas turmas.

Os Cursos de imersão continuam acontecendo para atender os interessados, como ocorreu recentemente com o Curso Lipo de Papada. As Quartas Científicas foram retomadas com as palestras gratuitas abertas aos profissionais de Odontologia, sempre com temas atuais, que despertem para avanços da ciência ou tendências do mercado.

Todos estão convidados para a próxima Quarta Científica, dia 24 de novembro, com a Dra. Isamara Cavalcanti abordando o tema "A TAL das postagens nas redes sociais".

Enfim aqui o propósito é ir em frente promovendo cursos de qualidade e, com isso, quem se beneficia no final é a população que pode contar com tratamentos de qualidade, com materiais e técnicas de última geração, uma Odontologia de excelência”.
 

Fonte: Revista APCD-Ribeirão                                                                                                                    
Edição: novembro 2021
 

Publicado em 10/11/2021.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.