Congresso movimenta diversos setores da economia

Evento marca retomada dos grandes eventos na capital paulista em 2022

Congresso movimenta diversos setores da economia

O Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo - CIOSP, que acontecerá de 26 a 29 de janeiro de 2022, no Complexo de Eventos Anhembi, em São Paulo, marca o retorno dos grandes eventos na capital paulista. O congresso movimenta e impacta uma ampla cadeia de serviços que vai desde o próprio setor odontológico, passa pelas empresas de montagem de estandes, transportes, comércio e entretenimento, até o setor de viagens e turismo.

A Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas - APCD, entidade odontológica com 110 anos de existência, promove e organiza a 39ª edição do CIOSP. Todo ano, recebe mais de 100 mil profissionais inscritos no evento, onde expositores nacionais e estrangeiros trazem as últimas novidades da indústria odontológica. Para 2022, as expectativas são positivas, já que mais de 200 empresas estarão presentes.

O presidente da APCD, Wilson Chediek, está bastante confiante com o retorno do CIOSP, que terá o reencontro de milhares de profissionais de Odontologia. “Sabemos que a classe odontológica espera ansiosamente para participar do evento, conferir as novidades do setor e aproveitar as grandes promoções para comprar produtos e equipamentos.”

Chediek acrescenta que o CIOSP seguirá todos os protocolos de segurança estabelecidos pelo Governo de São Paulo que inclui: uso de máscara em todos os locais do evento, passaporte de vacinação e teste de Covid-19 para quem não tem o esquema vacinal completo.

O evento trará palestrantes renomados e muita discussão de relevância clínica. Consulte a programação científica no site  que traz todas novidades do CIOSP.


 


Regis Peporini - presidente e Artur Martini - tesoureiro da APCD-RP com Wilson Chediek e lideranças da classe no Congresso de 2019.


“Sabemos que a classe odontológica espera ansiosamente para participar do evento, conferir as novidades do setor e aproveitar as grandes promoções para comprar produtos e equipamentos.” - Wilson Chediek.
 

FONTE: APCD Central/ Revista APCD Ribeirão
Edição de janeiro de 2022


Publicado em 10/01/2022.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.