Concluintes do Curso de Reabilitação Oral

Aprovam didática e conteúdo

Concluintes do Curso de Reabilitação Oral

"Sempre quando estou querendo me atualizar e capacitar o primeiro lugar que entro é no site da APCD, sei que lá tem cursos constantemente e que são bons e acessíveis", ressalta o cirurgião-dentista Leonardo Pereira da Silva concluinte do curso de Reabilitação da APCD Ribeirão Preto.

"O conteúdo do Curso é muito bom, foi exatamente o que eu estava procurando. A didática é excelente, a simplicidade e a objetividade com que se transmite o conteúdo deixa tudo muito bem compreendido. Os professores são excelentes, acessíveis, capacitados e sempre dispostos a nos ajudar em tudo", destaca Leonardo.

Segundo ele, houve aulas teóricas on-line por vídeo conferência, aulas presenciais, laboratoriais e a prática na clínica.

"O curso me atualizou, me preparou para atender meus pacientes com segurança. Eu indico os meus colegas, se pudesse faria o curso novamente, é excelente, superou minhas expectativas!", frisa ele

A cirurgiã-dentista Manuele Malvestio De Santi ficou sabendo do curso numa ida a APCD e se interessou ao ver o conteúdo programático.

"Eu sempre gostei da área de prótese e reabilitação oral, então decidi fazer. O conteúdo foi ótimo, foram abordados todos os assuntos da reabilitação oral. A aula teórica foi enriquecedora e com muita didática. Os professores são maravilhosos, estavam sempre abertos a tirar dúvidas, mostravam muitos casos e nos passavam muito conhecimento", comenta.

Ressalta ainda, que a APCD a acolheu muito bem, todos sempre dispostos a ajudar. "Na parte clínica, o curso me surpreendeu ainda mais pela quantidade de pacientes. Nós conseguimos colocar em prática tudo que aprendemos na teoria. A pandemia fez com o que curso parasse por um tempo, mas depois voltou e não comprometeu o aprendizado. Com certeza eu indico o curso para os meus colegas", conclui.


Fonte: Revista APCD-Ribeirão
Edição: novembro 2021


Publicado em 18/11/2021.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.