Concluintes do Curso de Especialização em HOF da APCD-RP apresentam TCC

Regis Peporini, colocando em prática o que sempre defendeu a especialização, apresenta TCC para a Banca examinadora: Prof. Dr. Levy Nunes, Profa. Miscia Martins Moraes, Profa. Nicole Bettiol e Prof. Artur Martini

Concluintes do  Curso de Especialização em HOF da APCD-RP apresentam TCC

Os profissionais de Odontologia, cirurgiões-dentistas Andreia C.D. Andrucioli Gobbo, Adriano Landim, José Carlos Amparado, José Rafael Costa, Kelli Paiva, Maria Amélia Costa, Marcela Faleiros, Paula Salgado, Rangel Scandiuzzi, Regis Peporini e Thiago da Cruz, agora são especialistas em Harmonização Oro Facial. Nesta semana, no último modulo, os concluintes apresentaram o TCC.

Entre os concluintes, Dr. Regis Peporini, especialista em Implantodontia, agora é também HOF. Seu trabalho de Conclusão do Curso foi: “Toxina Botulínica além da estética: o estado da arte no tratamento da Dor Miofacial”.

Na Banca examinadora o prof. Dr. Levy Nunes, profa. Miscia Martins Moraes, prof. Nicole Bettiol, e prof. Artur Martini.

Regis Peporini presidente da APCD Ribeirão Preto, que sempre tem estimulado os profissionais de Odontologia a agregar novas especialidades, coloca em prática o que acredita ser uma forma de ampliar a atuação e fazer frente aos desafios do mercado.
 

 

Especialista Regis Peporini com profa Nicole Bettiol, profa. Carol Faccini e prof. Artur Martini. 


Os novos especialistas estão entusiasmados com a gama de conhecimentos e técnicas que foram agregadas, fundamentais para atender essa demanda crescente do mercado.
 

NOVA TURMA – REESERVANDO VAGAS

O Curso de Especialização em Harmonização Orofacial, está reservando vagas para a nova turma, com início ainda no começo deste segundo semestre de 2021.

Fundamentado de acordo com as determinações do Conselho Federal de Odontologia (CFO), o Curso de Especialização em HOF contempla todas as partes da Harmonização facial, com uma carga horária completa de 576 horas aulas, no período de 18 meses. O curso é ministrado pela equipe do prof. Dr. Levy Nunes (coordenador geral) e tem na coordenadora local a especialista Nicole Bettiol.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.