COMUNICADO APCD RIBEIRÃO PRETO - COVID-19

A Diretoria da Associação Paulista de Cirurgiões - Dentistas Regional Ribeirão Preto - SP, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, em alinhamento aos protocolos de contenção de contágio pelo novo coronavírus comunica a todos os Senhores e Senhoras Associados (as), Professores(as), Funcionários(as) e Pacientes a seguinte determinação:
- No período de 22 de abril de 2020 a 27 de abril de 2020, os atendimentos clínicos as aulas teóricas e clínicas e demais atividades estarão suspensas.
- Inicialmente, o retorno dos atendimentos clínicos e aulas teóricas clínicas estão previstos para o mês de maio de 2020.
- Os pacientes que necessitarem de atendimento clínico de urgência ou emergência deverão ligar para o (16) - 3630 - 0711 ( ramal 6 ) ou (16) 99607 - 1892 e agendar o atendimento.
No decorrer do período da suspensão, após avaliação das autoridades de saúde, efetuaremos nova avaliação e comunicação a todos os interessados sobre o retorno, ou não, das atividades.
Este é um momento de cuidado com a vida. Nossos esforços serão inúteis sem a colaboração de todos os senhores (as).
Contamos com a compreensão e colaboração de todos.
Diretoria APCD - Ribeirão Preto

Noites mal dormidas podem trazer riscos á saúde mental
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil; registrado o aumento de 25% nas vendas da melatonina. Falta de sono reduz emoções positivas, aumenta a ansiedade

Porque dentistas também devem adotar práticas de sustentabilidade
Por Ana Falcão Gierlich, advogada e especialista em Direito Médico e Odontológico. Segundo ela, hoje a ideia de adotar práticas sustentáveis cresce em ritmo acelerado

Dentflex lança DForce 1000 na 42ª CIOSP em São Paulo
Além de apresentar toda a sua linha de produtos,esteve demonstrando seus lançamentos, entre elas o DForce 1000 que possui um novo design ainda mais moderno e compacto
(16) 3630-0711