Comemorando a Vida e as Realizações

Mais um ano de conquistas de Zélio Faeda, atual vice-presidente da APCD-RP (25/02) e de Ângela Sanchez (24/02), gerente da Regional

Comemorando a Vida e as Realizações

Foto: Rafael Faeda, Angela Snachez e Zelio Faeda. 

 

Sempre é tempo de comemorar a vida. Mas, nos dias atuais as comemorações mais intimistas ganharam um sabor especial.  Essa foi no dia 25 de fevereiro na sede da APCD Ribeirão Preto para celebrar as vidas de Zélio Faeda, atual vice-presidente da APCD-RP e de Ângela Sanchez (24 / 02) , gerente da Regional.

Dr Zelio Faeda é implantodontista, em 2021 completou 40 anos a serviço da Odontologia, seja clinicando ou compartilhando seus conhecimentos em cursos de Implantodontia.  Associado APCD há décadas, na Regional Ribeirão Preto sempre foi atuante passando por vários cargos na Diretoria Executiva.

Hoje como vice presidente tem sido um grande incentivador dos integrantes da classe a investirem na Odontologia para a prática de uma Odontologia de excelência. Entre as muitas conquistas a carreira de sucesso, a família bem estruturada, os filhos formados, com carreiras sólidas. Hoje compartilha com o filho Rafael Faeda, mestre e doutor em Odontologia, as experiências clínicas no consultório onde juntos atuam.

Ângela Sanchez, com formação em administração de empresas e consultora empresarial, presta serviços assessorando a diretoria executiva da APCD-Ribeirão Preto na gestão da Regional. Desde 2009, acompanha o desempenho da associação, primando pelo equilíbrio financeiro até o bom andamento das atividades associativas, priorizando o desenrolar harmonioso do cotidiano da EAP Dr. Raphael Baldacci. Há quatro gestões vem assessorando a diretoria executiva, chegando a atual sob a presidência de Dr. Regis Peporini.

A bagagem adquirida anteriormente atuando em várias empresas de sucesso, proporcionou a experiência necessária para, junto da diretoria executiva da APCD Ribeirão Preto, superar os desafios impostos pela COVID 19 nos dois últimos anos, tendo retomado recentemente as metas de crescimento da Regional.

 


Que Zélio Faeda continue se realizando com uma Odontologia de excelência. 
Que Ângela Sanchez continue a fazer assessoria de sucesso.  
Que prossigam felizes e atuantes, dando os seus legados a APCD-Ribeirão Preto.

 

Publicado em 16/03/2022.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.