Com a palestra de Nicole Bettiol foi retomada a Quarta Científica

Fique de olho, nova palestra deve ser realizada em breve

Com a palestra de Nicole Bettiol foi retomada a Quarta Científica

Com o propósito de despertar experientes profissionais, recém formados e até acadêmicos do último ano, para novos conceitos e descobertas clínicas e tecnológicas, além temas atuais que dinamizem a gestão nos consultórios a Comissão Científica da EAP da APCD-RP retomou, no dia 8 de setembro de 2021, as Quartas-Científicas.

A própria coordenadora, profa. Nicole Bettiol, foi quem deu a primeira palestra  com o  tema abordado foi “Interdiciplinariedade entre a Harmonização Orofacial e as demais especialidades”. A Profa. Nicole Bettiol, é especialista em HOF. mestranda e graduada pela USP/FORP  e habilitada em Ozonioterapia. É profa. do Instituto Levy Nunes e Profa.  da APCD/Ribeirão Preto

Nesta quarta, dia 8, os participantes estiveram atentos e bastante interessados na abordagem, visto que a Harmonização Oro Facial tem chamado a atenção dos profissionais de Odontologia em geral, devido a demanda crescente por procedimentos da especialidade.   

PROXIMA PALESTRA -  As abordagens que devem ser realizadas, quinzenalmente, na sede da APCD-RP, sempre numa quarta e às 19 horas.

"Fique de olho, que logo mais sai a próxima temática e data da próxima Quarta-Científica. Sua presença pode ainda ajudar o próximo! Não se esqueça de trazer 1kg de alimento não perecível para doação", ressalta Bettiol.

Os interessados devem acompanhar as redes sociais da APCD Ribeirão Preto ou no site. A próxima palestra deve ser divulgada em breve. Outras informações (16) 3630 0711. www.apcdrp.com.br

 

Publicado em 10/09/2021.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.