Cirurgiões-Dentistas estão sendo atendidos no Escritório Correspondente do CROSP na APCD-RP

Atendimento está sendo feito todas as terças e quintas-feiras

Cirurgiões-Dentistas estão sendo atendidos no Escritório Correspondente do CROSP na APCD-RP

Informações gerais relacionadas algumas ações do Conselho, orientações quanto a interação com o CROSP via Internet, inscrições dos recém formados, assim como o registro dos profissionais como especialistas. Tais serviços prestados pelo Conselho Regional de Odontologia estão sendo prestados aos cirurgiões-dentistas de Ribeirão Preto e região, inscritos no CROSP no Escritório Correspondente do CROSP, instalado na APCD-Regional Ribeirão Preto-SP.

O atendimento está sendo feito todas as terças e quintas-feiras, no horário das 8 às 12 horas e das 13 as 17 horas, por Roberta Vilela Guimarães, auxiliar administrativo da seccional do CROSP em Ribeirão Preto em espaço junto a secretaria da APCD-RP, localizada à Av. do Café, 1080, na Vila Amélia.

Projeto piloto - Ribeirão Preto recebeu o Escritório Correspondente, em maio de 2015, em virtude da abrangência de cidades e número de inscritos atendidos atualmente pela Seccional, até então sendo atendidos somente pela Seccional localizada na Rua Floriano Peixoto, 1071 - Sala 1 – Boulevard. A iniciativa do Conselho Regional de Odontologia faz parte do projeto - piloto Escritório Correspondente, que visa a criação de pontos de apoio nas cidades em que o número de inscritos no Conselho é expressivo e tem o objetivo de facilitar o acesso dos profissionais.

A Delegacia Seccional de Ribeirão Preto do CROSP atende nove cidades: Brodowski, Cravinhos, Dumont, Jardinópolis, Serra Azul, Serrana, Sertãozinho e Ribeirão Preto. De acordo com os dados registrados em junho de 2015, somam uma população de mais de 877 mil habitantes, das quais quase 620 mil de Ribeirão Preto. Na região existem 2505 cirurgiões-dentistas inscritos no CRO, dos quais 2141 são de Ribeirão Preto – SP.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.