Cirurgias Plásticas Periodontais e Peri-implantares

Cirurgias Plásticas Periodontais e Peri-implantares

EAP/APCD oferece Curso Master Clínico Avançado em Cirurgias Plásticas Periodontais e Peri – Implantares

Sob coordenação do Prof. Dr. Mário Taba Jr e equipe,  o curso tem por finalidade ensinar uma forma diferente de praticar a Periodontia; início das aulas março de 2018  
 
Já estão abertas na EAP/APCD – RP –  Escola de Aperfeiçoamento Profissional da Associação Paulista de Cirurgiões – Dentistas de Ribeirão Preto, as inscrições para A 5ª Turma do Curso Master Clínico Avançado em Cirurgias Plásticas Periodontais e Peri – Implantares. O curso, coordenado pelo Prof. Dr. Mário Taba Jr., tendo na equipe o Prof. Dr. Michel Reis Messora, Profa. Dra. Flávia Furlaneto Messora e Profa. Dra. Flávia Suaid Malheiros, tem por finalidade ensinar uma forma diferente de praticar a Periodontia. São 10 meses de duração, com início das aulas, em março de 2018. As vagas são limitadas.

O conteúdo insere: Cirurgias Plásticas para recobrimento radicular; Estética peri – implantar; Correção de sorriso gengival; Novos biomateriais e substitutos mucosos; Técnicas avançadas para regeneração periodontal; Regeneração Óssea Guiada; Treinamento Clínico e Laboratoriais e Fibrina Rica em Plaquetas – PRF e grade curricular com predomínio de atividades clínicas – atendimento a pacientes com professores da FORP/USP.

Maiores Informações – 16 – 3630 – 0711 ou pelo site www. apcdrp.com.br

Informações detalhadas do curso: clique aqui.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.