CIOSP mostra a força da Odontologia

São Paulo foi a capital nacional da Odontologia e a APCD Ribeirão Preto participou ativamente do evento

CIOSP mostra a força da Odontologia

Depois de mais dois anos sem ser realizado presencialmente, o Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), recebeu um público de mais de 90 mil pessoas, de 29/06 a 02/07 no Anhembi, São Paulo.

Na aberturam no dia 29 de junho, em um ato simbólico, o presidente da APCD, Wilson Chediek; o presidente da ABCD, Silvio Cecchetto; o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes e o secretário da saúde do Estado de São Paulo, Jean Gorinchteyn e, ainda, autoridades da classe odontológica e políticas fizeram o tradicional corte da fita e deram início às atividades do 39º CIOS.  Foram várias ações e momentos marcantes desde a abertura até o encerramento do evento. 
 
PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA RICA EM CONTEÚDO - O ponto alto do Congresso foi a abrangente programação científica com foco nos temas mais relevantes na atualidade, promovida pela promotora do evento com abordagens multidisciplinares, proporcionando mais de 3500 lugares simultaneamente.

Enriqueceram o conteúdo as palestras cursos na Arena CFO, na Saúde Pública, no espaço voltado para ASB e TSB, além de outras nos estandes das indústrias na 24a Feira Comercial de Odontologia de São Paulo.

ARENA CFO - Enriquecendo ainda mais o enfoque científico no espaço da Arena do CROSP, dividida em 16 módulos, vários debates, apresentações e discussões, contando, com a presença do Juliano do Vale (presidente do CFO); Wilson Chediek (presidente da APCD); Silvio Cecchetto (presidente da ABCD); além dos conselheiros do CFO e presidentes dos Conselhos Regionais (CRO's).

 Estiveram em foco e foram discutidas questões como o panorama atual e perspectivas futuras de atuação na Odontologia. O presidente Regis Peporini e o tesoureiro Artur Martini da APCD-Ribeirão Preto participaram ativamente da programação.

 

Abertura  por autoridades
 

 

 

Regis e Artur com Braz Antunes – pres. Do CROSP.

 

 

Artur e Regis visitando parceiros na FIOSP (Dentscler).

 

 

Fonte: Revista APCD Ribeirão
edição julho.2022. 
 

Publicado em 13/07/2022.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.