Caravana APCD-RP ao CIOSP - 2022

Associados devem reservar vagas. Diretores mais uma vez estarão presentes

Caravana APCD-RP ao CIOSP - 2022

Já é tradicional, há quase duas décadas a APCD-Ribeirão Preto promover a Caravana ao CIOSP. Em 2022, a ida será no dia 29 de janeiro. É uma forma de proporcionar aos associados, com agenda mais apertada, a oportunidade de fazer em apenas um  dia, fazer uma visita a Feira Internacional de Odontologia, conhecer os marcas, produtos e lançamentos e de quebra, ainda participar de algum curso nos stands das indústrias, sempre demonstrando novas técnicas nas várias especialidades desta ciência em constante evolução.

Como nos anos anteriores, a diretoria da APCD-RP se fará presente através de Dr. Regis Peporini-presidente da APCD-RP e Artur Martini-diretor tesoureiro. Estarão participando da reunião do CORE entre outras e se inteirando dos avanços da Ciência e interagindo com a classe e parceiros.

“Essa participação é importante para a Regional interagir com as outras lideranças, com a classe e com as indústrias parceiras” frisa Peporini, acrescentando que por outro lado é gratificante poder facilitar a ida de associados ao CIOSP, por ser notadamente importante para suas carreiras.

“Sempre afirmo que o CIOSP é imperdível, sempre vai ser para nós profissionais da Odontologia, portanto, se puder vá! Só vai agregar!”, frisa Martini.    Interessados reservem vagas (16) 3630 0711.


FONTE: Revista APCD Ribeirão
Edição de janeiro de 2022


Publicado em 11/01/2022.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.