Caravana ao CIOSP 2022

Quer ir com a gente, então reserve sua vaga! Será no sábado, dia 2 de julho. Bora lá!!! Bate e volta, tempo suficiente para ver de perto as novidades na FIOSP.

Caravana ao CIOSP 2022

A APCD-Ribeirão Preto mais uma vez estará promovendo a Caravana ao CIOSP com saída logo cedo, aproximadamente 6 da manhã e retorno por volta das 18 horas. Os participantes terão aproximadamente 8 horas para visitar a feira, visitar os estandes, participar de cursos e ainda interagir com a classe.

“Queremos proporcionar a quem quer fazer uma visita rápida à Feira Internacional de Odontologia de São Paulo (FIOSP) para conhecer as marcas, produtos e lançamentos e, se a abordagem interessar, participar de algum curso nos stands das indústrias”, pontua Regis Peporini – presidente da APCD-RP.

Segundo ele, é muito bom ver o entusiasmo dos participantes da CARAVANA APCD-RP voltarem reenergizados, envolvidos neste processo de evolução constante da Odontologia.  contagiados por esse desejo de fazer cada vez melhor”.

 “É gratificante para nós da diretoria poder facilitar a ida ao CIOSP, proporcionando momentos marcantes, importantes para as carreiras dos profissionais participantes da Caravana, melhor ainda   vê-los retornar contagiados por desejo de fazer cada vez melhor “, frisa Peporini.

“É gratificante para nós da diretoria poder facilitar a ida ao CIOSP, proporcionando momentos marcantes, importantes para as carreiras dos profissionais participantes da Caravana, melhor ainda vê-los retornar contagiados por desejo de fazer cada vez melhor”
Regis Peporini.

 

RESERVE SUA VAGA NA CARAVANA AO 390  CIOSP
Informações precisas podem ser obtidas pelo fone (16) 3630 0711.
APCD RP - Av. do Café, 1080.  Vila Amélia - Ribeirão Preto / SP.


Publicado em 27/05/2022.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.