Campanha Todos pela Odontologia

Uma iniciativa pela saúde bucal em tempos de Covid-19.
Campanha "Todos pela Odontologia". Confira: http://www.apcd.org.br/index.php/noticias/1575/covid-19/01-06-2020/campanha-todos-pela-odontologia
Aproveite para ler também:
APCD com nova gestão 2026-2029
Compete as novas diretorias – Central e Regionais - manter unida e fortalecida a classe reunida na Associação
Missão cumprida, diz Regis Peporini ao concluir sua gestão e que em breve deverá deixar a presidência da APCD-RP
Na área de Educação Continuada, não medimos esforços para ampliar as oportunidades de qualificação profissional
Inflamação: o elo invisível entre a saúde sitêmica e a saúde bucal
Artigo de Celeste Barcelos - Nutricionista . Transforme seu corpo através da alimentação
(16) 3630-0711



