Atualizados e revigorados

Assim os profissionais de Odontologia retornaram do CIOSP

Atualizados e revigorados

Como era esperado o 39º CIOSP foi rico em conteúdo científico e tecnológico, mais que nunca a classe entusiasmada valorizando estar em um dos maiores eventos de Odontologia do mundo, podendo escolher os cursos na rica grade científica, além de participar de palestras e discussões de grande importância para a classe, a Odontologia e para a promoção da saúde bucal da população.

A feira comercial (24ª FIOSP), foi maravilhosa, como nas edições anteriores, se sobressaiu, com os muitos congressistas percorrendo a exposição, depois de 2 anos sem o evento presencial, todos ávidos por conhecer as novidades.

Vale ressaltar que além da grade científica do evento e abordagens paralelas tornou o conteúdo muito rico. A APCD Ribeirão Preto participou das palestras do Conselho Federal de Odontologia, do Conselho Regional de Odontologia e do Ministério da Saúde, além de participar da Reunião do CORE e da Assembleia geral extraordinária da APCD.   Foi muito proveitoso.

O CIOSP revela a força da Odontologia e a disposição da classe para se manter atualizada e oferecer o melhor para seus clientes/pacientes. Estamos revigorados!


Abraço a todos
Regis Peporini – Presidente 


Fonte: Revista APCD Ribeirão
edição julho.2022.


Publicado em 12/07/2022.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.