Associados da APCD Ribeirão Preto recebem Medalha Tiradentes

Associados da APCD Ribeirão Preto recebem Medalha Tiradentes

Essa medalha é o reconhecimento máximo de dedicação na área odontológica realizado pelo cirurgião-dentista.


Foi realizado no último dia 26 de novembro a cerimonia de entrega da “Medalha Tiradentes”, homenagem criada pelo CROSP em 1998, concedida pela entidade a cirurgiões-dentistas ou a outros profissionais que se destacaram pela dedicação a odontologia, valorização e pela participação e notório saber em atividades de interesse da classe.

Na ocasião foi concedida a honraria a dois cirurgiões-dentistas da APCD Ribeirão Preto, Dr. José Luiz Alves da Costa e Dr. Maurício Oliveira de Leite Camargo. “É muito gratificante o reconhecimento dos companheiros pelos meus 35 anos de carreira e total dedicação à odontologia”, comenta o Dr. Maurício Oliveira de Leite Camargo.

A “Medalha Tiradentes” é uma escolha das entidades de classe do município, como a APCD Ribeirão Preto, e das universidades que têm a disciplina, no caso USP e UNAERP. “Nesses 37 anos de carreira essa medalha é o reconhecimento por tudo que fiz na odontologia e ser escolhido pelos meus colegas é uma honra”, exalta o Dr. José Luiz Alves da Costa.

Na cerimônia de entrega esteve presente os vereadores, Bertinho Scandiuzzi e Evaldo Mendonça da Silva (Giló), além do Superintendente da Guarda Municipal, André Tavares, que na ocasião, representou a prefeita do município, Dárcy Vera.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.